[Tutorial] - Aventura Ataque Surpresa

  • Iniciar tópico DeletedUser6957
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
tem que escolher a unica opção que tem um ponto de interrogação!

era só prestar atenção no tutorial :lingua: \/
29%252520-%252520Pegando01.jpg

Achei que ele tinha editado a imagem..
Faz 4 minutos que peguei a minha...
Foi duro essa..
Com 100 de HP venci o Scott
 

DeletedUser

Convidado
Achei que ele tinha editado a imagem..
Faz 4 minutos que peguei a minha...
Foi duro essa..
Com 100 de HP venci o Scott

Pq não pediu os duelos pra mim? >.<

Ganhei dos 2 facil sendo full jobs, e teve gente que falo que não dava pra ganha -.-
 

DeletedUser

Convidado
Amigo e quem acidentalmente aceitou a outra parte da quest... tem como fazer a que da a chave 2 dps de terminar a outra parte ???

[ ]'s
 

DeletedUser

Convidado
amigo

amigo uma duvida eu no deserto de capura tem duas escolhas a de falar com xerife e a de se juntar com os bandidos.

eu escolhi a parte que é para conversar com o xerife e eu terminei a quest matei o scott , mais não apareceu pra mim essas opções de escolha na hora de enfrentar o scott...

eu queria saber esse quest acaba matando o scott ou o xerife da alguma outra missão para vc conseguir a chave 2
 

DeletedUser

Convidado
PARABÉNS mesmo................ não só pelo tutorial como por sua boa vontade em compartilhar com todos!
Um abraço e bom jogo.
 

DeletedUser17316

Convidado
vou fazer essa quest só pelo dinheiro, provavelmente eu nunca vou conseguir uma chave 3
 

DeletedUser

Convidado
nossa esse passo na floresta dickson que pede um monte de item foi um saco pra mim '-'

mais eu ja catei os itens, to preso na parte que precisa estar numa 3° feira, amanhã ja termino hehehe
 

DeletedUser

Convidado
Tutorial Ótimo!

Sempre tive que sair da cidade e meter auto-click no botão duelo =/
Vencia pela evasão, ganhando chave 2 e medalha de desmaios pra npc ^^
 

DeletedUser

Convidado
Aff já peguei a chave 1 e 3 mas duelar com o Scott pra pegar essa chave 2 tá muito difícil nem com 150 de mira 130 de tiro e 50 de app(Não sou duelista) eu ganho desse cara cruz credo e tem gente que ganha dele sendo full jobs .

(Consegui a chave mais desmaiei umas 150 vezes pro npc :00:.Mas agora minha Golden Gun está próxima.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aff já peguei a chave 1 e 3 mas duelar com o Scott pra pegar essa chave 2 tá muito difícil nem com 150 de mira 130 de tiro e 50 de app(Não sou duelista) eu ganho desse cara cruz credo e tem gente que ganha dele sendo full jobs .

(Consegui a chave mais desmaiei umas 150 vezes pro npc :00:.Mas agora minha Golden Gun está próxima.:D

O negócio é sair da cidade e meter auto click depois de escolher a 2. chave :legal:
Com sorte, dava pra pegar a ''Mestre do Submundo''
 

DeletedUser7461

Convidado
eu terminei a primeira parte "Ouvindo" mais não aparecer a segunda "Emergindo" :(

preciso de algum item ou alguma coisa pra aparecer a Emergindo?
 

DeletedUser17113

Convidado
Man esse tutorial me ajudou muito

Tutorial otimo bem feito e esplicado parabens

Hehehe so falta agora comas as 3 chaves so falta pega o rifle e vira full HP


:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo