[TUTORIAIS] Poste-os aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para que a gente possa movimentar mais a área e organiza-la melhor, eu pensei em criar um tópico único com links para os tutoriais;
Isso servirá para todos, incluindo eu que necessito de alguns tutoriais;

Apenas coloque-os, assim:
[NOME DO TUTORIAL]
Sem as ' [ ] ' ;

Exemplo:
Electro Sign

E também seria legal se a gente posta-se mais tutoriais e tive-se um único tópico com o link de tudos os tutoriais postados x.x
 

DeletedUser

Convidado
Você criou vários tópicos, jaja vai ser tao retardatalho que vai cria um outro com um atalho pra esses seus.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe locko, eu realmente me desculpo por falar que venom é a pior render do universo.
Render de grand chase é 10065605060330265039869746053560643548278x pior.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe locko, eu realmente me desculpo por falar que venom é a pior render do universo.
Render de grand chase é 10065605060330265039869746053560643548278x pior.

Psé, eu tb n curto mt o grand chase, mas lembra daquela sign minha do motoqueiro fantasma? eu fiz ela seguindo esse tudo (cheguei no final do tuto e parei) '-'
 

DeletedUser

Convidado
Putz, se fosse falar do jogo eu entenderia, mas as render do gc até que tem umas boas pra sign.
 

DeletedUser

Convidado
kkk eu nem to fazendo grand chase eu to pegando umas coisas pra ver se ficou igual mas nao mermo que vai ser do gc u.u
 

DeletedUser

Convidado
sem zoa, gc nao tem render tao ruins, tem umas que sao péssimas, mas umas são até boas.
 

DeletedUser

Convidado
Usando esse mesmo tutorial:
36190009.png

Ta aí eu to quase terminando mas até aí eu gostei já :D , to indo terminar pra pegar a manhã :)

Tipografia axo que nao vou botar nao eu sempre faço ruim :( caso alguem quiser botar pra mim eu aceito :D
 

DeletedUser

Convidado
Minhas sign de começo me davam medo.

Ta muito bom pro começo.
 

DeletedUser

Convidado
Raulzitoo passa o .psd da sign

To melhorando ela pra vc. Só que agora necessito do psd :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo