Tudo de novo?

  • Iniciar tópico sashorhseiok123456
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Eu jogava a um tempo atras e havia parado de jogar e voltei ontem e minha conta tinha reiniciado desde o :shot: nivel 1.Tem algum modo de voltar ao modo q estava antes?Não era uma conta top (exceto rank 160(mais ou menos em duelo)
nivel 47 com equipamento melhor possível pra duelo (exceto calça q era bermuda castanha) , tinha MUITO dinheiro na conta ( acho q uns 50k) e com equipamentos de duelo na mochila pra quando eu alcançasse certos niveis( tipo revolver pepperbox do Allen) e eu gastei muito tempo naquele jogo e tive ajuda pra ter uma conta forte dessa q nn terei hj, será q nn tem um modo de fazewr voltar ao q era antes?Segue abaixo o nick e o servidor da conta antiga(perdida):

sashorhseiok123456
El Monte

Agradeço a Atenção!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu jogava a um tempo atras e havia parado de jogar e voltei ontem e minha conta tinha reiniciado desde o :shot: nivel 1.Tem algum modo de voltar ao modo q estava antes?Não era uma conta top (exceto rank 160(mais ou menos em duelo)
nivel 47 com equipamento melhor possível pra duelo (exceto calça q era bermuda castanha) , tinha MUITO dinheiro na conta ( acho q uns 50k) e com equipamentos de duelo na mochila pra quando eu alcançasse certos niveis( tipo revolver pepperbox do Allen) e eu gastei muito tempo naquele jogo e tive ajuda pra ter uma conta forte dessa q nn terei hj, será q nn tem um modo de fazewr voltar ao q era antes?Segue abaixo o nick e o servidor da conta antiga(perdida):

sashorhseiok123456
El Monte

Agradeço a Atenção!!

Já era a conta foi perdida os dados todos apagados se quiser jogar denovo vai ter que fazer outra.
 

DeletedUser9019

Convidado
Tópico movido para Perguntas & Tutoriais.

sashorh, até um tempo atrás, após 60 dias de inatividade, a conta era removida (zerada) certamente você parou de jogar antes da ultima atualização que faz com que a conta apenas fique inativa e não seje excluida.

Infelizmente os pertences, etc não podem ser revertidos, única maneira é jogar tudo de novo.
 
Topo