Trocar a Tag da sorte?

  • Iniciar tópico DeletedUser19394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19394

Convidado
Trocar semanalmente a tag de uma aliança da sorte?

Vou dar um exemplo fictício:

Diriamos que eu criei uma aliança chamada TL...
Aí comecei a perder e mudei para HL...
Continuei perdendo e mudei o nome para ETF...
Porem, percebi que continuava sem vencer e decidi mudar o nome para NA....

Terei sorte sorte trocando a tag todas as semanas?
Devo mudar o nome das cidades tambem? algumas ja modifiquei porem continuo sem resultados...

Por favor me ajudem, estou desesperado e minha aliança continua perdendo...
Devo continuar investindo na tag?

Complementando...

Minha ally era voltada a fortes, apanhamos para a NOM
Decidi mandar todo mundo virar duelista, começamos a apanhar para a AMIGOS e DUELOS...
No final, a galera virou full jobs, mas advinha oq aconteceu? pessoal começou a morrer trabalhando...

Por isso minha duvida, devo continuar investindo na TAG???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que você deve sim ...vai que uma te dá sorte!!!!

Espero que tenha te ajudado. :)

Caso contrário, procure tratamento psicológico ou console-se somente jogando! ;)
 

DeletedUser

Convidado

séééério??? acho ai que perdeu a sorte ....

galera da NA...... vamos votar democraticamente pra mudar pra UW ..... qqer coisa q dê sorte... pode ser FER - ferradura ... ou PDC - Pata De Coelho ...

kkkkkkkk

ou NOM2 ... isso ai deve dar uma beeeeela sorte ....

só sei de uma coisa .. seja UW... TL ... HL .. o que quer q seja ... o que importa é quem esteja lá ....

Vc Cancerigero .... gosto mto de vc ...... acompanhado de uma breja e isqueiro ... :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
[17:53] Joseph Wayne: ae n vai dar pra minha cidade? [17:53] Joseph Wayne: os fortes?''
Coloquem o nome da ali de CE - Criança esperança que da certinho kkkkkk

Entendedores entenderão
 

DeletedUser

Convidado
[17:53] Joseph Wayne: ae n vai dar pra minha cidade? [17:53] Joseph Wayne: os fortes?''
Coloquem o nome da ali de CE - Criança esperança que da certinho kkkkkk

Entendedores entenderão


Você acha isso Legal mano? Você fez uma comparação usando a moral da alegria e zuação onde não podes ter, uma zoação onde nunca terá que ja aconteceu com o não ser, o não ser que sempre fazerá o que fazerá do ser, o ser que sempre existir e que sempra fará o manter, o manter que um dia foi algo e hoje significa um louco do ser!
 

DeletedUser

Convidado
Você acha isso Legal mano? Você fez uma comparação usando a moral da alegria e zuação onde não podes ter, uma zoação onde nunca terá que ja aconteceu com o não ser, o não ser que sempre fazerá o que fazerá do ser, o ser que sempre existir e que sempra fará o manter, o manter que um dia foi algo e hoje significa um louco do ser!

vish deu lag no celebro kkkk , mais a comparação ta perfeita e volto a dizer Entendedores Entenderão
 

DeletedUser12055

Convidado
a Nom tem membros mto produtivos

inventam de tudo para vir desmoralizar uma ally no forum

e ingame me mandam mp falando que vão tentar aliciar membros da minha cidade kkkk

até que ponto vcs irão...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a Nom tem membros mto produtivos

inventam de tudo para vir desmoralizar uma ally no forum

e ingame me mandam mp falando que vão tentar aliciar membros da minha cidade kkkk

até que ponto vcs irão...

dark tais jogando no mundo certo? ou nao foi vc que foi chorar em telegrama para o .caldeira voltar a cidade ? vcs devem tar falando de outro mundo só pode e sobre aliciamento o jahrastafa até se humilha pedindo desculpa ;) e nois que inventamos ? kkkkkk
 

DeletedUser12055

Convidado
hehe chorando é?
ele quase aceitou hummm

acho q vo chorar pros membros da outras 15 cidades da sua ally para ver se eles veem :)

pelo q fikei sabendo até fundador da minha cidade vcs tentaram aliciar,boa sorte viu
 

DeletedUser

Convidado
hehe chorando é?
ele quase aceitou hummm

acho q vo chorar pros membros da outras 15 cidades da sua ally para ver se eles veem :)

pelo q fikei sabendo até fundador da minha cidade vcs tentaram aliciar,boa sorte viu

pode chorar , e sobre o caldeira ter quase aceitado sei nao eim acho que ele nao queria te deixar sem jeito hahaha mais chora mesmo dark pq assim talvez vc possa tirar as multi da sua cidade :D
 

DeletedUser12055

Convidado
ah multi é?

denuncie e veja se eu tenho multis

se eu tiver uma eu venho ca no forum e admito
 

DeletedUser12055

Convidado
fais assim:
denuncia a cidade inteira e tire a prova
 

DeletedUser12055

Convidado
ou talvez não temos


enquanto isso n sei q treta vcs fazem ai na New para ir ban um monte de uma vez
 

DeletedUser

Convidado
Aproveita e me Denincia...kkkkk...Amo ser Denunciado...amoooooooo

Hells Bells quer Ibope, então por favor continuem....

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, peço que se controlem em relação a acusações, para maiores informações abaixo um artigo de nossa regra do fórum.

5g) Acusações contra Jogadores
Estritamente proibido acusar jogadores no Fórum, para tal, envie um ticket ao Suporte.
As acusações em público não passam de ofensas ao caráter do(s) jogador(es) que estão sob acusação, a equipe reserva o direito de aplicar sanções nos casos de acusação no fórum.
 

DeletedUser

Convidado
aki só tem um problema que ja foi resolvido se preocupe nao :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo