Tribal

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

DeletedUser14996

Convidado
Alguem ae joga tribal wars ?
Se sim, responde ae, faz favor...
 

DeletedUser

Convidado
Nao lamba

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, sua mensagem precisa ter mais de 10 caracteres.
 

DeletedUser17291

Convidado
Joguei tribal por uns 5 anos ou mais, atualmente estou "jogando" no mundo 55, mas logo irei desistir do jogo, não tenho mais tempo para jogar =D
joguei nos mundos 1, 3,5,6 e 7
:indio:
 

DeletedUser

Convidado
Joguei no 3,7, 34 (campeão lider e fundador da tribo campeã terminei ranking 11 top 5 ODA) , iniciei no m41 onde fui coplay do Marcelo (sera??? ou Srmal) onde entro bem de vez enquando pra ver o movimento da futura campeã de lá tmb a HCT... ;)
 

DeletedUser14996

Convidado
é que to com a acc do the west parada... ai quem sabe, fariamos um rolo...
 
Joguei no M36, era mto viciado nisso ae, por isso tive que parar. Meu nick era Canon Yaoundê.

O jogo é foda, mas acho que é mto estressante, principalmente quando você está numa posição de liderança. Mas essa parte é a mais interessante, como funciona toda a política do jogo. As espionagens, as táticas de guerra, todo o planejamento, o jogo é mto complexo. Mas só recomendo pra quem quiser se dedicar muito.
 

DeletedUser

Convidado
Eu jogava nos mundos 1 , 3 e 7, mas parei de jogar no mundo 1 depois que minha tribo começou a perder. Ai dei a conta, no 3 eu joguei bastante tmp e dps passei acc pra tribo, e no 7 eu joguei um tempinho só e parei. ;)
Mas nao tenho vontade de voltar a jogar :p
 
Topo