Trabalhos de sorte no arizona mas que sorte???

  • Iniciar tópico DeletedUser10500
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10500

Convidado
galera após fase mais de 70 horas de caixeiro viajante sempre usando licorice dropei apenas 3 itens vistoso e nenhum raro isso já vem acontecendo a mais de 2 semanas antes neste numero de horas era garantido dropa pelo menos de 3 a 5 itens raro
Relatório de trabalho: Trabalhar como caixeiro viajante A 20/05/2011 às 14:37 este foi meu ultimo item raro que dropei bermudão da harmónica
acho que a inno deu mais uma mexidazinha secreta no jogo pq esta muito dificil de dropa seja qualquer tipo de item. e olha que eu sou o melhor caixeiro viajante do arizona :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Bota pra reza umas 10 vezes por dia e garanto que vai vir mais itens :legal:
 

DeletedUser14077

Convidado
galera após fase mais de 70 horas de caixeiro viajante sempre usando licorice dropei apenas 3 itens vistoso e nenhum raro isso já vem acontecendo a mais de 2 semanas antes neste numero de horas era garantido dropa pelo menos de 3 a 5 itens raro
Relatório de trabalho: Trabalhar como caixeiro viajante A 20/05/2011 às 14:37 este foi meu ultimo item raro que dropei bermudão da harmónica
acho que a inno deu mais uma mexidazinha secreta no jogo pq esta muito dificil de dropa seja qualquer tipo de item. e olha que eu sou o melhor caixeiro viajante do arizona :assobiando:

Normal, tem vezes que fazendo 1000 horas, vc não irá dropar nada que preste, alguma irá vir uma chuva de drop's '-'

Antes meu trabalho de sorte era tranportar munições (Sorte de 4500) Só que dps de um tempo, eu não dropava nada, nem mesmo dinamite '-'
 

DeletedUser12012

Convidado
bily fiquei um tempo tambem e nao consegui nada so itens comuns
 

DeletedUser

Convidado
Estou a 15 horas em ladrão com motivação razoavel (85-90 sempre), rezando todo dia e tudo que me veio foi um cinto de águia verde e um casaco de couro cinzento, 2 porcarias. :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Estou a 4 dias fazendo Caixeiro Viajante,com Premium,(Motivação 85-100%) e até agora só veio um Mosquete do Mato.
 

DeletedUser17570

Convidado
eu no começo de ladrao uma vez dropei 4 itens seguidos , hj fiz mais de 15h num veio nada


CADE MINHA CHAVEE ?????????
15 dias na luta
 

DeletedUser

Convidado
só para tu ter uma ideia ja estou quase a conseguir a me congregar a Bispo uma das medalhas mais raras neste quesito

Então ta tenso mesmo irmãozinho fala com o suporte se esta a ocorrer algo de estranho na sua acc pq ou é praga de um INVEJOSO ou um erro do jogo ;/
 

DeletedUser

Convidado
eu fiquei um tempao fazendo ladrao de sepultura sem dropar nada raro, quase 1 mes :eek: até q de uma hora pra outra começou a chuver drops raros cheguei a dropar duas allen seguidas e um cinturao da calamity jane em 15 minutos :p até enfim dropar a bendita chave 3. qm acompanhou minha saga na chave 3 sabe q eu fikei quase uns 2 meses nisso ! kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Comigo está a acontecer a mesma coisa !!

Ja to fazendo tipo umas 25 a 30h de ladrão seguidos com premy e sorte a 7300 !

Rezando 2 vezes antes de cada e uma q dei um surto rezei 17 vezes antes :huh::huh:!

Tipo num veio NADA! NADA! NADA! Nem anel,nem parte da carta nem item ruim,nem raro o ultimo item q dropei foi uma nat a +/- uns 4 a 5 dias atrás

Falei com o suporte e eles disseram q não é nada ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Pegem o christianlambari 3 calamitys em 1 semana e poquinha ahsuahsuhaus
uma foi em 15 minutos
 

DeletedUser

Convidado
Àh eu to com 7000 de Sorte em Ladrão e em 7 dias só indo ladrão e torrando minhas Licorice só me veio Bermudão Vistoso e Cinto Decorado do Sam Housen ¬¬ !


amumuf.jpg
 

DeletedUser14996

Convidado
Uma coisa que eu sempre fazia , era rezar 30 minutos , antes de começar a trabalhar.
Olha que isso deu sorte.
Chave 3 em 10 Horas e 45 minutos.
3 calamitys jane.
1 Popperx do Allen.
1 Faca do mato de Bownie.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo