Traídor?!?!?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ao nosso amigo Elite Kloud q tem hernando e me atacou e perdeu (kkk q noob), vou explicar algo...


A Le Mat era fusão da SY com a Colt..

Eu era líder da SY e já traí meus principios ao me aliar a vc, família q sempre viveu e cresceu a sombra da minha. Em segundo lugar, se tivesse alguma le mat no jogo poderiam me chamar de traídor, mas não tem.. oq tem é uma tal de ETF, algo que eu nunca fui e nem pretendo ser.


Quem fala o q quer, houve o q não quer!!! ==>FATO<== :eek:


Para refrescar a memória:

Duelo: Elite Kloud vs. Xsi Privado A 03/09/10 às 17:20

Total de pontos de saúde
- 285 HP
Total de pontos de saúde
- 992 HP
Xsi ganhou o duelo e ganha 211 pontos de experiência. Elite Kloud não tinha dinheiro, por isso Xsi vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


--------------------------
Xsi A 03/09/10 às 17:51
tu é homem o suficiente pra colocar no teu perfil a surra q vc tomou de mim?


Eu sai da le mat e nao fui em um ataque contra vcs, até hj.

tava quase parando de jogar, agora tenho um novo motivo

vamo ve se tu guenta mesmo

t+

Elite Kloud A 04/09/10 às 18:25
cala a boca cara..ja falei q nao kero conversa com vc seu lalala de pessoa...tenho doh das pessoas q vivem com vc na rl... lalala

Elite Kloud A 04/09/10 às 18:43
ahh eskecii...pergunta pro seu amigo leonardo fernandes se os 190 pontos de tatica adiantou alguma coisa...desmaiei ele ontem e vo fazer o mesmo com vc...soh q vc deu sorte dessa vez ^^
eh soh eu descobri teus pontos fracos lalala

Xsi A 04/09/10 às 20:55
Eu sou full ataque, tu é muito noob mesmo..

hauhauahuaha

eu tenho 10 de tatica e te surrei


-----------------------------
Desde que eu troquei de família (que já faz um bom tempo) fui em 6 batalhas e por acaso foram 6 vitórias uuuuuuuuuu o/. Tua cidade vai voltar pro lugar no ranking q ela tava qnd eu ouvi falar a primeira vez de vcs, lá lá lá pra baixo. ETF tem seus dias contados, e só não acabou ainda por causa do pessoal que era SY e a Covil, como a hunter, richmond entre outras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sem comentarios.... ¬¬"
pra que trazer isso pro forum Xsi, resolve com o cara os 2 ai emos!
 

DeletedUser10596

Convidado
Falta do que FAZER!

Mto ridículo, ao invés de se preocupar com quem vai dar ibope pra vc, pq não vai defender os fortes de sua família XIS?:rolleyes:
Eles tão caindo demais, cada seção de ataques fake é menos 1.
Melhor começarem a se preocupar com isso, ao invés de se preocupar com duelos...
Fica a dica
:D
 

DeletedUser12295

Convidado
Xsi...como eu ja falei e vou falar de novo...eu nao kero papo com vc kara...nao me manda mais telegrama, eskeça q eu existo POR FAVOR!!!
 

DeletedUser8233

Convidado
hahahahahha

É bom, que agora o XSI toma vergonha na cara e vai querer dar o contra ataque :)

Assim a gente eleva nossa qualidade.
 

DeletedUser12153

Convidado
Aí Leo, mas o cara te desmaiou e você não vai descontar? uhauahuahuaha

@Xsi você tá certo de vim pra cá, sua depressão já estava over 9 thousand e você estava precisando de um novo ânimo no M4. :p
 

DeletedUser

Convidado
sempre faço partes de familias importantes mas nunca estou interessado em guerras e pá !
 

DeletedUser8233

Convidado
Aí Leo, mas o cara te desmaiou e você não vai descontar? uhauahuahuaha

@Xsi você tá certo de vim pra cá, sua depressão já estava over 9 thousand e você estava precisando de um novo ânimo no M4. :p

como vou revidar ?
aahaha

Elite Kloud (Banido)
 

DeletedUser9739

Convidado
\.o./

Fala sério... parece duas crianças brigando !!! Como o Miro falow.... pra que trazer isso no fórum ??? Muito tosco... resolvam isso no jogo pow... duel forever entre os 2... Xsi nem digo nada... agora o Kloud ?!?!? ¬¬
 

DeletedUser12295

Convidado
Ae Leo...vem com tudo agora ^^
Me baniram pq eu moro numa rep galera...mas ja to de volta :D
eu sei q isso nao eh da conta de ngm muito menos de vc xsi
mas como eu tenho a cabeça limpa to falando
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo