Trégua Para Batalhas de Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal gostaria de propor que os lideres das maiores alianças fizessem um acordo de cavalheiros a fim de NÂO declaras batalhas de fortes em dias de batalhas de itens raros, pois seria uma grande TRAPAÇA.

Oq acham?
 

DeletedUser

Convidado
eu, particularmente, acharia uma ótima ideia pois só ontem perdi 2k e vou ter q recomeçar a juntar grana :p

MAS temos q pensar que o mundo não pode parar por causa de 92 players, dai ficaria da escolha de cada um dos inscritos na batalha se quer arriscar seu dinheiro ou não
 

DeletedUser

Convidado
Pois é. To vendo que estão querendo impedir.
Mas vou desenterrar o machado da minha outra cidade, que acham?
Daí faremos essa bataLha Logo.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o sombra!!
Ninguem declara guerra apartir das 22:00 do dia *29/07/2010*!!
Quando sair essa battle vcs ataquem quantos quiserem!
 

DeletedUser

Convidado
pessoal por que se mata isso podem peder muitos itens nós divia nao atirar para mais pessoas ganharem itens
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem preciso dizer né,ja que sou eu que organizo...

Mas tipo a Unknown e G6 não é eu e o merlim e mais uns 2 ou 3 são muitos fundadores e o pessoal faz isso.
 

DeletedUser12265

Convidado
mensagem

Rafa Gálatico, parabéns pelo comentário!
Muitas pessoas jogam a culpa sempre em cima de você e do Merlim, mas se esquecem que vcs não tem coleiras nos fundadores das citys para impedir os ataques!
 

DeletedUser

Convidado
eu entendo vcs, e não culpo o Rafa, nem niguem, estou pedidno que afaçam um acordo para ajudar-nos com as batalhas de itens que é bom para os dois lados
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu concordo pois terá uma guerra de forte de itens e ao mesmo tempo você estará perdendo um forte da cidade ou familia
 

DeletedUser

Convidado
Pois é. To vendo que estão querendo impedir.
Mas vou desenterrar o machado da minha outra cidade, que acham?
Daí faremos essa bataLha Logo.

o complicado sera o controle de quem esta levando dinheiro e quem nao esta...

se o forte nao lotar vai entrar penetra...

acho que sera complicado organizar, mas se conseguirem me chamem pq eu to bonado, morôu?
 

DeletedUser

Convidado
Eu tava pensando aqui comigo, que tal fazer uma batalha dos itens em 1 forte medio????
Iria dar mto mais grana e mto mais itens raros pros sobreviventes!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Vocês aí, vão sonhando em fazer bataLha em Forte Médio.
ProvaveLmente, a maioria não Levariam grana e mesmo assim, poderiam ter a sorte de dropar aLgo vaLioso, se tiver muito dinheiro perdido na bataLha.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês aí, vão sonhando em fazer bataLha em Forte Médio.
ProvaveLmente, a maioria não Levariam grana e mesmo assim, poderiam ter a sorte de dropar aLgo vaLioso, se tiver muito dinheiro perdido na bataLha.

Verdade so pq o pessoal pensa que tem 180 eles podem ficar sem levar que nao faz diferença, ai 1 nao leva ae outro nao leva assim por diante! PHODS
 

DeletedUser

Convidado
O controle de quem leva ou não a grana não é complicado! Basta que todos cumpram e enviem o print antes da batalha.

Eu e o Rafa, sempre que necessário falamos e coordenamos as coisas para essas batalhas.
Quem não cumpre é e continuará a ser punido, mas infelizmente só sabemos isso depois de acontecer e aí não tem volta a dar!

Como foi dito, tem muito fundador que não lê o fórum, que não liga para grande coisa que não seja da SUA CIDADE... com o tempo, conseguimos ir eliminando esses jogadores, mas para já vamos tentar que essa batalha seja um sucesso, como foi a 1ª... a 2ª correu bem também, apesar das confusões com batalhas!

Já enviei mensagem ao ACE a pedir para arcar a data, de forma a todo mundo conseguir juntar a grana e a dar tempo aos lideres das famílias para organizar essa trégua!

Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
O controle de quem leva ou não a grana não é complicado! Basta que todos cumpram e enviem o print antes da batalha.

Eu e o Rafa, sempre que necessário falamos e coordenamos as coisas para essas batalhas.
Quem não cumpre é e continuará a ser punido, mas infelizmente só sabemos isso depois de acontecer e aí não tem volta a dar!

Como foi dito, tem muito fundador que não lê o fórum, que não liga para grande coisa que não seja da SUA CIDADE... com o tempo, conseguimos ir eliminando esses jogadores, mas para já vamos tentar que essa batalha seja um sucesso, como foi a 1ª... a 2ª correu bem também, apesar das confusões com batalhas!

Já enviei mensagem ao ACE a pedir para arcar a data, de forma a todo mundo conseguir juntar a grana e a dar tempo aos lideres das famílias para organizar essa trégua!

Abraços.

Sim, éstas certo merlim!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo