Top Exp (:

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8785

Convidado
agora é só em busca do Top Experience, alguém vai querer tentar me podar? :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8785

Convidado
pelo sua resposta você quis falar: sou nob, não vou conseguir. ;*
 

DeletedUser

Convidado
pelo sua resposta você quis falar: sou nob, não vou conseguir. ;*

não falei isso, tem muita gente experiente no jogo, não conheço você, não posso falar nada, mas apostar em você eu não aposto >.<, mas eu so disse para você ter calma, nem abriu o mundo ainda :rolleyes:
 

DeletedUser8785

Convidado
o duro que você conhece :) , porém, alguns me conhecem como Bill. isso basta.
 

DeletedUser8785

Convidado
br (': / to me preparando pra pega o top, vamo que vamo 8) eu e uns brothers
 

DeletedUser8785

Convidado
valeu, você ainda vai me ver aqui, e no jogo :) / algm mais vai querer tentar o top?
 

DeletedUser8785

Convidado
no mundo 4 não fui cavalo paraguaio, ao contrário de vocês :( que são muito loser's, só a angela salva. / só espero que minha premium chege amanha :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se eu jogasse no M4 você poderia falar alguma coisa de mim.
 

DeletedUser2039

Convidado
agora é só em busca do Top Experience, alguém vai querer tentar me podar? :)

Dificilmente alguem vai podar você, a não ser em um duelo com uma faca de mato afiada, ótima arma para podar flores. uashusahusahasuhas
 

DeletedUser

Convidado
quem muito fala pouco faz :)

acho q o top no inicio vai ser aventureiro, alguem tem um palpite?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
top no inicio com certeza é trabalhador, depóis quando os trabalhadores começarem a ficar se mtrabalhos, os aventureiros vbem com as build full exp e passam eles
 

DeletedUser

Convidado
qUAL E A Abilidade chave para abrir trabalhos de altissima xp
 

DeletedUser

Convidado
top no inicio com certeza é trabalhador, depóis quando os trabalhadores começarem a ficar se mtrabalhos, os aventureiros vbem com as build full exp e passam eles

Eu quase nao tenho dúvidas que será um trabalhador so que trabalho e fogo de palha,que depois some e custa ouvi os nomes deles se nao mudar as suas habilidades oq demora algum tempo, e tempo e dinheiro...
 

DeletedUser

Convidado
Eu quase nao tenho dúvidas que será um trabalhador so que trabalho e fogo de palha,que depois some e custa ouvi os nomes deles se nao mudar as suas habilidades oq demora algum tempo, e tempo e dinheiro...

Tbm axo que trabalhador sai na frente quem usa atributos de tiro sai atras mas depois acredito ke consegue se recuperar eu pelo menos consegui quando comecei era nub e consegui fika nos top 50 ja depois parei mas to de volta ja :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo