[Pergunta] tombstone fail

esse modo de aventura que jogaram no jogo que por sinal e fail d +.
vai continuar sendo utilizado dessa forma de sistema por level ?
vai continuar nao dando opçao a mim e a outros jogadores de melhorarem o hp ou tentar compra um rifle decente .
nao é que nossos rifles sao ruins. mas lançaram um jogo onde poucos tiveram opçao de obter os rifles la novos que mas parecem um revolver. tem nego level 90 com 6k de hp , fora a distribuiçao quando se vai começar sempre e injusto o hp, e dificil ter equiçlibrio.
tambem tem os caras com as armas de evento . em 1 round eles rancam 2k da pessoa. nao dando chances pro cara prosegguir ou tentar uma vitoria. ou seja pego os caras de manitu e derrota
proponho mudanças como uma batle de forte.
vc nao e bom nao tem hp vc vai la e rebulda da seu jeito que depos vc se diverte de novo
no tombstone nao pode fazer nada .
ou vc aoanha ou apanha aff
jogo mau feito da !@#$%:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Fora as multis ne , nessas aventuras , se vc sair com 1 a menos é derrota na certa , teriam que fazer algo pra 1 jogador nao poder colocar outro persinagem de outro mundo , parei de jogar por causa das multis interaçoes , mandei ticket e falaram que nao podem fazer nada quanto a isso..
 

DeletedUser18963

Convidado
Tinha q ser feito a distribuição por arma, não por lvl, pq esse revolver do ranking deixa o cara com pelo menos 4k de hp quem num for lvl 100.
E outra coisa é esses rifles de vencedor de evento, muita apelação, no x1 o cara faz de 1 a 1,7k de dano por round dependendo dos tiros q ele der, deveria ser proibido nessas aventuras, num da graça, ir contra eles é 90% de chance de perder, ai vc fala pra eles mudarem eles falam q custou caro, q tem q usar mesmo, usem em batalhas ou pra duelar, nessa aventura num da.
Mas enfim, acho q deveria mudar a forma de distribuir o time pela arma, e não por lvl, pq lvl nem sempre quer dizer q o cara é bom (não no sentido de jogar bem ou não, e sim no sentido de hp, arma, etc)
 
Topo