The west versao 2.0 á vista!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

o que Acharam da nova versao???

  • Gostei!!

    Votos: 27 58,7%
  • Gosto mais como estava?

    Votos: 19 41,3%

  • Total de eleitores
    46
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
uma vez postaram a muito tempo, umas cidades super :censurado: que sairia na proxima atualização, mais nunca sairam eu espero até hoje, não é agora que vão bota, senão colocariam a muito tempo

Bildschirmfoto-2011-09-27-um-16.37.20.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É essa img que tava falando também gostei muito e espero que implementem.
 

DeletedUser

Convidado
Na boa chat fico uma M:censurado:

No mais até que ficou Legalzin.

ao inves de arrumar aparencia. arrumem os duelos. Batalhas. Inovem.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem ai já viu alguma battle no Beta? só sei que XP vai aumentar 3 vezes se não me engano :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Alguem ai já viu alguma battle no Beta? só sei que XP vai aumentar 3 vezes se não me engano :lol:

Fiquei Sabendo que a xp dos duelos aumentaram ja das batles nao sei.

Tem gente ganhando 2k de XP em 1 duelo no beta.

pelo que vi ainda nao tem batalhas no beta. tento clicar no trequinho de forte e nem da nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Fiquei Sabendo que a xp dos duelos aumentaram ja das batles nao sei.

Tem gente ganhando 2k de XP em 1 duelo no beta.

pelo que vi ainda nao tem batalhas no beta. tento clicar no trequinho de forte e nem da nada.

provavelmente ainda estão arrumando, será que terá alguma novidade em questão de Batalha ou algo assim!?
essa é minha maior questão no momento, porque se haver, vai dar uma motivação pros Battlers
 

DeletedUser

Convidado
Noticia Quente Recem postado no face Pela inno.

And today a new Romanian world started. Furthermore Spanish and Russian players can enjoy 2.0 on all worlds. Tomorrow the update is comming on Brasil and new worlds are starting in Czech and Turkey. Have fun!

Tradução.

E hoje começou um novo mundo de Romeno. Além dos jogadores espanhóis e russos podem desfrutar 2.0 em todos os mundos. Amanhã a atualização está chegando no Brasil e novos mundos estão começando na República Checa e Turquia. Divertir-se!

Quér dizer que a att Chega amanha ao Server BR.
 

DeletedUser14416

Convidado
Noticia Quente Recem postado no face Pela inno.



Tradução.



Quér dizer que a att Chega amanha ao Server BR.

blz, vlw a atualização de dados grande Thayner, nosso Spy especializado nos outros servidores, include Romeno e Russo, garoto eficaz nosso viu :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo