The West Toolbar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
desinstalei e instalei novamente...

agora funcionou... antes nao aparecia a bandeira para a toolbar saber de que servidor estava tentando acessar.. :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
agora deu certo tbm.
desinstalei e instalei novamente.
tudo certo.
agora sim posso usar the west no trabalho,etc.
ashuahuas
:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ola,,

fiz os procedimentos solicitados pelo link fornecido...
esta instalado,, quando faço o login:

Obs.1.... possuia senha com Caracteres especiais + Letras + Numeros.. e nao deu certo...

mudei

Obs.2..... coloquei uma senha simples,, soh com texto.... tb nao deu certo...

ambas... Plavra-passe esta errada..

Alguem conseguiu faze funcionar ?


eu instalei mas logo tirei

é tudo mintira ali no desenho mostra uma toolbar toda tunada com
mostrador de vida ,de pepitas ,de mensagens

o cara istala vem uma
:censurado:
 

DeletedUser11843

Convidado
é tudo mintira ali no desenho mostra uma toolbar toda tunada com
mostrador de vida ,de pepitas ,de mensagens

o cara istala vem uma

Disse tudo agora colega, tambem tive essa decepção!!!!mas deve estar em "beta" e somos os tester´s, espero que arrumem isso!!!!:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Gente a toolbar realmente não é muito útil para aqueles que já ficam com o jogo 24hrs aberto, é mais para quem está no trabalho (como eu) e só de vez em quando passa por lá pra colocar mais trabalhos. Agora com a toolbar eu posso ir lá só na hora que realmente for necessária.

De fato a toolbar não está igual a do site, mas é a primeira toolbar da Innogames, vamos ter paciência, como já foi dito pode ser que esteja em versão beta então vamos alguardar melhorias.

Em relação aos erros de login provavelmente vocês estão no servidor errado. Depois de instalada e adcionada lá na barra de ferramentas a toolbar por padrão vem no servidor alemão (ou inglês não lembro). Você deve alternar para o BR (basta clicar no menu de bandeiras e escolher a do Brasil) depois clica em login, insere os dados (nome e senha do JOGO), escolhe o mundo e loga.

As principais informações da toobar atual é a execução do trabalho atual (quanto tempo falta para conclui-lo) a energia restante e se você tem um novo telegrama, relatório e/ou uma nova mensagem no fórum, além disso há um campo de busca da Inoogames (que não sei para que serve).

Agora mudando um pouco o foco mais ainda falando da toolbar... Alguém já percebeu que tem a opção de logar no mundo 9 nela? Eu sei que não dá pra logar ainda, mas será que o início está próximo!?!?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ow jhony no meu eu instalei mas nao aparece isso

nao aparece o negocio de email e mundo nem a energia
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo