The West nao logando ......

DeletedUser21995

Convidado
tu não tem nada pra fazer e fica nessa ousadia cai de noite cai de dia 24horas por dia ..........mc ludmilla kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
qual a diferença do inter e do hatfield? nenhuma os dois cai esse ano euaeayeuayea
 

DeletedUser21970

Convidado
Pessoal, o problema já havia sido reportado à InnoGames. Há dois dias atrás o problema foi dado como resolvido, hoje, o problema voltou. Preciso de mais detalhes, vejo que o problema persiste mas ainda não sei em quais mundos. Aparentemente a grande massa reportou o problema no BR16. Por acaso este problema tem ocorrido em outros mundos?

Enquanto respondem, irei encaminhar novamente à InnoGames.
 
Já estamos a par dos problemas no mundo Hatfield e um novo pedido foi feito para que a Innogames verifique esses problemas o mais rápido o possível. Peço que tenham paciência, e que continuem nos dando seu feedback, para que possamos melhorar sempre.
 

DeletedUser21995

Convidado
tu não tem nada pra fazer e fica nessa ousadia cai de noite cai de dia 24horas por dia ..........mc
Pessoal, o problema já havia sido reportado à InnoGames. Há dois dias atrás o problema foi dado como resolvido, hoje, o problema voltou. Preciso de mais detalhes, vejo que o problema persiste mas ainda não sei em quais mundos. Aparentemente a grande massa reportou o problema no BR16. Por acaso este problema tem ocorrido em outros mundos?

Enquanto respondem, irei encaminhar novamente à InnoGames.

nos outros mundos funcionam normal, em nenhum momento o problema sumiu, todos os dias por volta das 22horas o problema começa hoje ele iniciou mais cedo :P ... segundo o diego rodriguez o problema nao e no servidor e sim meu problema, gostaria de saber quando vao me devolver as peitas ou aumentarem o meu prazo visto q ja faz 5 dias que o problema ocorre isso se n for 6 dias :P
 

DeletedUser

Convidado
PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA O HAT HOJE NAO CAIU.
E OBRIGADO PELO BAN -.-'
 

DeletedUser21970

Convidado
Como está o problema agora?
Temos uma pessoa em cima do caso o dia inteiro. Por acaso o problema persiste?
 

DeletedUser4858

Convidado
logando de boa . mas o hash*** nas aventuras .. infelizmente permanece para mim e alguns.. o q fazer. :(:confused:
 

DeletedUser21995

Convidado
Como está o problema agora?
Temos uma pessoa em cima do caso o dia inteiro. Por acaso o problema persiste?
parece estar resolvido ontem a noite pra mim rolou o jogo certinho, porem aguardo sua resposta no ticket sobre soluções para meu problema :P
 

DeletedUser

Convidado
Eu logo no Hat é da como "Sua identidade de acesso expirou. Para continuar jogando, você terá que fazer um novo acesso na área inicial" , bom já tentei diversas vezes fazer o acesso, até agora nada...
O servidor esta em manutenção ? ._.
 

DeletedUser21995

Convidado
Eu logo no Hat é da como "Sua identidade de acesso expirou. Para continuar jogando, você terá que fazer um novo acesso na área inicial" , bom já tentei diversas vezes fazer o acesso, até agora nada...
O servidor esta em manutenção ? ._.
so porque eu respondi que tava td certo aconteceu o memso cmg kkkkkkkkkkkkkk
esse erro dava antes as vezes
 

DeletedUser21974

Convidado
ola gente nao sei se és somente cmg que esta ocorrendo um fato meio chato...

ja tentei resetar moden limpar caches,tirar o proxy...desativar o firewl e nada de entrar nem se quer na pagina inicial....

eu gostaria de saber se o jogo estar com algum problemas ou manutenções em andamento?
pq desde de domingo custo a ter o acesso as contas..ontem nao conseguia mais entrar após das 17hrs....e hj isso nem na pagina inicial quer entrar...

ressaltando ja fiz de tudo mais nao acessa....

so quero que fikem cientes da tal situação!

desde ja muito Agredecido...
 
ola gente nao sei se és somente cmg que esta ocorrendo um fato meio chato...

ja tentei resetar moden limpar caches,tirar o proxy...desativar o firewl e nada de entrar nem se quer na pagina inicial....

eu gostaria de saber se o jogo estar com algum problemas ou manutenções em andamento?
pq desde de domingo custo a ter o acesso as contas..ontem nao conseguia mais entrar após das 17hrs....e hj isso nem na pagina inicial quer entrar...

ressaltando ja fiz de tudo mais nao acessa....

so quero que fikem cientes da tal situação!

desde ja muito Agredecido...

Aqui está carregando normalmente.
Tente isso:

No seu caso deve ter sido exatamente o que eu falei, resível99.
O modem ou o firewall do modem bloquearam as portas que o The West usa...

Tem uma ordem simples do que pode ser feito caso não consigam logar no The West:
9961849ca33f44cd851325f884e8c538.png
 
Topo