The West nao logando ......

DeletedUser21995

Convidado
falou quem so usa multi e nao respeita as regras do jogo hahaaha, teu jogo tem que travar e voce nem tem o direito de reclamar :D, a sorte que esse suporte ja lhe conheçe e aqui voce nao se cria godonoob kkkkk.

e dai? tenho 10 contas por mundo e oque vais fazer? denunciar sempre volto pra ti vencer bjos :P
 

DeletedUser21966

Convidado
normalizado não está, pois todo dia por volta das 22 horas o jogo sai do ar e so volta durante a madrugada, abri um ticket respondido pelo diego rodriguez onde me informou que o problema era meu dns, poxa, jogo em varios lugares, n é possivel que o dns de 2000 jogadores esteja com problema e o de mais de 2000 multis também kkkkkkkkkk

Acho que foi uma piada essa do DNS..

Agora o mundo Hatfield esta fora.. :mad:
alguem sabe se no PT cai ??
 

DeletedUser21995

Convidado
O problema foi encaminhado à InnoGames ontem de noite e foi dado como resolvido nesta madrugada.

Se o problema persistir, fiquem à vontade para me procurar ou publicar aqui.

Agradeço por terem denunciado.
gostaria de saber sobre quem tava com conta premium ativada e foi lesado pelo sistema fora do ar por 4 noites consecutivas? :P
 

DeletedUser21966

Convidado
O problema foi encaminhado à InnoGames ontem de noite e foi dado como resolvido nesta madrugada.

Se o problema persistir, fiquem à vontade para me procurar ou publicar aqui.

Agradeço por terem denunciado.


que horas são ??
23:12... hora de cair o servidor...
 
É... a maré de azar continua............

d066b93f6c754667a479c98adae6e6ed.png
 

DeletedUser21966

Convidado
é um piada mesmo..
abro o ticket e responde...


Olá *Poker*,
por favor, seja mais claro em sua dúvida.

ta zoando mesmo né... :mad:
 

DeletedUser21995

Convidado
segundo o Diego Rodriguez o erro é so meu, e estou e que consigo jogar nos horarios dos bugs, pode isso?kkkkkkkkkk
 
Cara, sera que eles nao acompanham o forum? faz o que? uma semana de bug?? Faz dias que a galera ta reclamando aqui...
É só eles entrar no server na hora em que atualiza os jobs pratas e dourados, começa com a maré de azar, quem atualiza o jogo nao consegue mais logar novamente, e quem nao atualiza, nao consegue fazer nada, pois fica um lag absurdo e a cada tentativa de alguma função no jogo, aparece a maré de azar. Trava chat, salões esvaziam-se, mundo fica indisponivel... UMA SEMANA JÁ, por favor né...
 

DeletedUser21995

Convidado
Cara, sera que eles nao acompanham o forum? faz o que? uma semana de bug?? Faz dias que a galera ta reclamando aqui...
É só eles entrar no server na hora em que atualiza os jobs pratas e dourados, começa com a maré de azar, quem atualiza o jogo nao consegue mais logar novamente, e quem nao atualiza, nao consegue fazer nadboa tara, pois fica um lag absurdo e a cada tentativa de alguma função no jogo, aparece a maré de azar. Trava chat, salões esvaziam-se, mundo fica indisponivel... UMA SEMANA JÁ, por favor né...
boa tarde, recomendo que entre em contato com seu provedor e peça pra liberar as portas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só voce esta com esse erro, o servido esta ok kkkkkkkkk
 

DeletedUser10464

Convidado
gostaria de saber sobre quem tava com conta premium ativada e foi lesado pelo sistema fora do ar por 4 noites consecutivas? :p
segundo o Diego Rodriguez o erro é so meu, e estou e que consigo jogar nos horarios dos bugs, pode isso?kkkkkkkkkk

Não somente quem está com premium ativo mas todos os jogadores ficam prejudicados, tem alguns que so conseguem entrar depois das 23hrs.
Ja vi os outro mundos "morrerem" por causa dos jogadores mas esse é o primeiro que está morrendo por causa do jogo mesmo :/
:(
 

DeletedUser

Convidado
deram 10k de pepitas p todos os players.



miiiiiiiintiiraaa,caiu dnv msm.
 
Topo