The West Mobile

  • Iniciar tópico DeletedUser21912
  • Data de início

DeletedUser21912

Convidado
Olá, com as alterações vivenciadas nos últimos anos os jogos de mobile têm crescido ano após anos tornando-se verdadeira febre no mundo dos games. Concomitantemente, os jogos de navegadores vêm enfrentando uma queda no número de jogadores e transformando-se, muitas vezes, em coisa ultrapassada.

Então, eu venho a pensar se não séria a hora do TW migrar para esses tipos de jogos, uma vez que é um jogo com uma temática, na minha opinião, extremamente interessante e que poderia facilmente torna-se rentável.


Gostaria de saber a opinião de vocês.

Abraço.
Pedro.Caçador
 

DeletedUser22114

Convidado
você diz migrar no sentindo de poder jogar so no cell ou via navegador e cell?
 

DeletedUser21912

Convidado
você diz migrar no sentindo de poder jogar so no cell ou via navegador e cell?

Olá Beast, via navegador já é possível. Eu me refiro em transforma-se em um jogo mobile, poderia continuar em navegador também, mas seria interessante que a Inno criasse um tw como game na playstore e apple store, ao menos para mim acho que seria interessante.
 

DeletedUser13428

Convidado
Olá Beast, via navegador já é possível. Eu me refiro em transforma-se em um jogo mobile, poderia continuar em navegador também, mas seria interessante que a Inno criasse um tw como game na playstore e apple store, ao menos para mim acho que seria interessante.

Essa ideia é boa, porém antiga e considerada descartada há bastante tempo acho que 5 anos ou mais. Isso porque já foi postada e bastante discutida, tanto aqui quanto nos outros fóruns como o .NET, .DE, .CZ, .PL e por aí vai...
 
Essa ideia é boa, porém antiga e considerada descartada há bastante tempo acho que 5 anos ou mais. Isso porque já foi postada e bastante discutida, tanto aqui quanto nos outros fóruns como o .NET, .DE, .CZ, .PL e por aí vai...

Essa idéia foi descartada pelo simples fato de que, para que haja uma versão mobile do The West, TODO o código do jogo deve ser reescrito. Isso inviabiliza "transformar" o jogo para mobile. Temos esperanças de que a Inno realmente se interesse em fazer isso um dia, quiçá na próxima versão... Mas para o momento, nos resta usar o navegador do celular mesmo.

Atenciosamente,
Sua equipe de suporte.
 

DeletedUser22114

Convidado
n acho que seria uma boa idea lançar o jogo mobile ja pensou batalhar via cell ou fazer outras coisas? por job ou até pra manda uma simples mensagem até que cola mas para o resto na minha opinião nem compensa
 
Editado por um moderador:
n acho que seria uma boa idea lançar o jogo mobile ja pensou batalhar via cell ou fazer outras coisas? por job ou até pra manda um simples mensagem até que cola mas para o resto na minha opinião nem compensa

Naturalmente, deveriam ser criados mecanismos para os jogos multiplayer funcionassem... Isso só dificulta a criação do app :D
 

DeletedUser21970

Convidado
Algumas coisas estão mudando, a última aparição do The West no InnoGames TV já mostra isso. Outras mudanças internas ocorrerão. O aplicativo não é a única coisa que queremos, seria ótimo termos o Poker também. Quem sabe com essas mudanças internas, eles não começam a averiguar a possibilidade de implementar essas novidades?!

Agradecemos pela sugestão, Pedro.
 

DeletedUser

Convidado
mas e então pessoal? alguma novidade no caso?
uma versão Mobile em app as vezes por toda dificuldade pode ser mesmo inviável, mas tornar a versão de navegador otimizada para celulares não seria possível? eu mesmo tenho tido pouco tempo para computador, e uma versão mais acessivel mesmo que para o navegador de celular já seria um grande adianto para jogar de forma seria novamente.
 
mas e então pessoal? alguma novidade no caso?
uma versão Mobile em app as vezes por toda dificuldade pode ser mesmo inviável, mas tornar a versão de navegador otimizada para celulares não seria possível? eu mesmo tenho tido pouco tempo para computador, e uma versão mais acessivel mesmo que para o navegador de celular já seria um grande adianto para jogar de forma seria novamente.

Há pouco tempo atrás, a versão por navegador do celular foi bem otimizada, algumas funcionalidades como zoom e clique ficaram muito melhores, além do jogo ter ficado muito mais leve do que era. Mas vamos torcer por mais melhorias no futuro, pedidos encaminhados a Inno não faltam. ;)
 
Topo