The West - Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

DeletedUser9780

Convidado
Um jogo que ganhou Dois Premios como melhor jogo do browser, e contou com mais de meio milhão de jogadores em todo o servidor Brasileiro...Bons tempos que não irao voltar, tudo porque o jogo virou simplesmente PAY2WIN...E porque a empresa esforça-se demais para tentar inovar quando nem sequer presta atenção ao Jogadores.
Não Vala pena gastar mais tempo num jogo que "obriga" os jogadores a comprar sets para ficarem melhores a cada vez que ocorre um evento.
Um jogo que era justo...onde os jogadores competiam para ser os melhores e chegar a nivel 99.

E por mais movimentos e protestos que façam nao vale a pena, obrigado a todos os jogadores que acreditaram que era possivel mudar o jogo.
Tudo tem um fim né?
Um dos muitos movimentos que criei e nao deu em nada:
(Obrigado aos jogadores que copiaram isso e postaram no seu perfil)


THE WEST Morreu - INNO Nao quer saber
TRAGAM DE VOLTA O NOSSO THE WEST

Copia isso se vc concorda!


Se me banirem por nao ter liberdade de expressão é mais uma prova como nao querem saber mais de nos que jogamos TW!


Eu venho me depedir do Jogo Foram 7 anos a jogar e mais de 200 dias de Jogo, Não vou mentir cheguei a ter conta em todos os server do The West e Passei bons momentos a jogar xD e agradeço por isso, mas infelizmente o Jogo deixou de ser o que era, gostava que voltasse ao que era, ou que abrisse um mundo classico, mas como sei que isso nao vai acontecer me despeço com esta mensagem. Obrigado a todos os que me ajudaram no jogo, provavelmente ninguem se lembra de mim ou irá lembrar, será como muitos outros jogadores que em tempos foram conhecidos, odiados e admirados por muitos xD mas obrigado a todos.

Hoje Foram as minhas ultimas 4 Horas de Construção na minha cidade :'(


Marco5000, Fundador da Vaticano.


AMIGOS QUE NÃO ME ESQUEÇO:
The Lok0(Meu parceiro meu fiel Amigo)
TexasKiller
Luttentourq
TheDuel
Felipe
Sasuke
Tibia..
Jalms
ConstrutorXXX
Guardião de Oxossi
Brufen
Kraken
Muitos outros do Mundo 3 quando nem existiam alianças e elas eram formadas só a partir do nome da cidade como a "Fortal" xD, Beta etc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9780

Convidado
Espero que nao apaguem o post só por exprimir o que senti, senão é mais uma prova como não dão ouvidos ao jogadores!
E acreditem que nao sou o unico que se deve sentir da mesma maneira!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17569

Convidado
Po mano...eu tbm nao estou satisfeito com o TW ha tempos...e tbm vi varios parceiros sairem do jogo pelo mesmo motivo,acho dificil a inno pensar com todo esse carinho e respeito nos veteranos como nos,mas bem...vai la mano...sorte ai na vida...
 

DeletedUser

Convidado
pera que eu vou vender meu rim esquerdo pra upar pro lvl 290 e comprar pepita pra ter um set competitivo..
 

DeletedUser

Convidado
Jogos de MMO, com o tempo, tem essa tendência a se tornarem insustentáveis. Eles atraem multidões quando começam, pelo apelo da novidade e tudo o mais, mas depois vão lentamente se esvaziando, seja em meses, seja em anos, até que não ficam mais players o suficiente pra sustentar uma comunidade decente.
No entanto, mesmo quando a playerbase diminui, a empresa responsável continuar querendo ganhar o mesmo lucro de sempre com o jogo. Logo, políticas "pay to win" se tornam cada vez mais comuns, o que só acelera o fim da vida do jogo.
The West foi divertido pra mim, foi bom enquanto durou. Mas já faz uns anos que ele estava condenado, apesar de vocês não perceverem na época.A Inno provavelmente vai esquecê-lo e realocar todo o staff que ainda está envolvido com TW para algum jogo novo que eles estejam fazendo.
 

DeletedUser20528

Convidado
mano é assim que tambem vou me despedir, não é mais o mesmo vontade era aquela que top era ter um natty agora lanca set varias veses por ano sempre fazendo gastar mais, mais não é so assim todos jogos onlines é assim, depois do mundial não volto mais os intens dos 3 mundo que jogo irei doar eles...
 

DeletedUser

Convidado
parei de joga quando a febre das armas douradas se tornou insuportável... kkkkk é acho que faz muito tempo voltei aqui hoje só pra ve se tinha gente on line ainda kkkk
 
Topo