The West Clássico [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser12153

Convidado
Mais informações sobre o Mundo Clássico
  • Em qual versão o jogo irá rodar?
A versão de lançamento da versão Inglesa, 21 de setembro de 2008.
  • O que não será possível neste mundo?
Sem fortes, sem alianças, sem batalhas de fortes, sem duelos NPC, sem profissões, sem poker, sem classes de personagem, sem chat, sem Loja da União Pacífica, sem empregadores no mapa, sem gerador de avatar, sem aventuras multiplayer, ...
  • O que será possível neste mundo?
Além de fundar e construir cidades, trabalhos podem ser realizados e outros jogadores podem ser desafiados para duelo. No salão, muitas aventuras clássicas estão disponíveis para serem realizadas. Além disso, os populares avatares antigos podem ser usados.
  • Quantos mundos clássicos estarão disponíveis?
Apenas um. Um mundo clássico internacional.
  • Em qual idioma será?
Será inteiramente em inglês.
  • Pepitas podem ser compradas neste mundo?
Não, pepitas não podem ser compradas. As quatro opções premium estarão disponíveis para serem ativadas de graça.
  • Onde eu posso logar neste mundo?
Aqui: https://classic.the-west.net/
Note que o registro está atualmente fechado. No dia 3 de julho estará aberto normalmente para registro e então você poderá começar a jogar.
  • Os personagens ficarão disponíveis ao final do prazo de evento?
Não. Depois do dia 31 de julho todos os personagens serão apagados e também não podem ser transferidos.

Dúvidas gerais sobre o mundo e evento poderão ser postadas aqui mesmo no fórum no tópico de discussão.
 
S E N S A C I O N A L

1.0 tempos de ouro do The West, sempre bom relembrar, :)
Poder jogar tranquilamente sem ter que ficar vidrado no up de 15s para permanecer entre os top rank.
Uma pena ser durante um período tão curto!
Únicas coisas que fizeram falta mim: o chat, batalhas de fortes e o poker (mercado talvez, nem tanto) :p
Nostalgia pura!
 
Última edição:
Parabéns pelos 10 anos! Comecei agora, ranking + de 3000 rsrsrs tem uns viciados no lvl 5 já.. Quero o meu burro, mas não nem lembro como faço para pegar um kkkkkk. Boa sorte!

ww abrçus
 

DeletedUser14228

Convidado
Se alguém tiver afim de fundar uma city, procure eu lá, tô bem no meio do mapa
 
Topo