[Aviso] The West 2.0, o novo está chegando!

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Hoje iremos falar um pouco sobre a versão The West 2.0 !

Durante os últimos meses temos trabalhado intensificadamente no desenvolvimento de um novo mapa. Várias hipóteses e conceitos foram estudados. Várias horas de reuniões, discussões e foram discutidas muitas possibilidades. Foram feitos muitos rascunhos, testes a nível gráfico e finalmente foi desenvolvido um novo conceito. Após muitas horas de trabalho e reniões, chegamos a uma certeza, o The West irá evoluir para o – The West 2.0 !

Durante os últimos meses, ou talvez durante os últimos anos, a comunidade pediu um novo mapa mais diversificado. Nas últimas semanas conversamos muito sobre este assunto, mas agora é certo: o The West terá um novo mapa!

Estamos trabalhando com um editor de mapas que tem se mostrado ser uma ferramenta muito poderosa e útil, permitirá interações com todos os objetos do mapa, rios, árvores, montanhas, pedras, vilas, cactos, etc… Não podemos deixar de falar que haverão também outras funções que serão feitas diretamente em seu navegador. Todas estas novas funcionalidades e as suas potencialidades, teremos um mundo completamente novo e original. O nosso objetivo é permitir uma maior interação entre os jogadores, deixando para trás o mapa completamente estático.

Mas isto não é tudo! Além do mapa, todo o gráfico do jogo ganhará um ambiente gráfico muito mais moderno. A intenção é reformular todos os menus e com isso permitir aos jogadores desfrutar de um autêntico The West que poderá ser jogado na tela inteira e não só apenas na parte de exibição do seu navegador!

Todos os esforços estão focados no mapa, por isso, decidimos fazer também uma modificação nas outras funcionalidades! Irão existir grandes mudanças e todas juntas trará um novo design do mapa. Além destas alterações, serão feitas outras, com o intuito de fornecer aos novos e aos antigos jogadores um maior apreço para com nosso grande e glorioso The West. Nas próximas semanas estaremos informando sobre novos conceitos e gráficos que serão implementados, isto para manter vocês por dentro de todas as novas funcionalidades.

Estamos trabalhando com uma grande equipe e mais motivada do que nunca, queremos que todos os jogadores tenham uma experiência visual mais completa e com um ambiente de jogo simplesmente perfeito. Se você desejar se manter informado sobre as novidades, recomendo que curta nossa página no Facebook e também não esqueça de acompanhar o fórum regularmente. Todas as novidades serão divulgadas em nosso Facebook e em nosso fórum, Fica atento!
 
Topo