The Walking Dead

  • Iniciar tópico allefborges
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ae q isso essa serie ta arrebentando,to aki ancioso pra segunda temporada,a primeira só teve 6 episódios pareceu um filme,ai quem n viu baixa e assiste,a melhor serie de zumbis q ja existiu:D
 

DeletedUser

Convidado
É mesmo, pela sua sign, avatar e topico pensei que você odiasse The Walking Dead.

Brinks manolo. Ja assisti é muito bom eu vi umas fotos da segunda temporada e os olhos dos zumbis estão enormes e amarelos O_O
 

DeletedUser

Convidado
Nao tive paciência pra assistir o 1º episódio, pq enjoei, magina assistir toda uma temporada e ainda uma 2º?
 

DeletedUser

Convidado
muito legal,assisti na fox os 6
legal aquela parte no ultimo episodio q o predio vai explodir ae o cara usa granada pra quebrar o vidro
 

DeletedUser10641

Convidado
Nao tive paciência pra assistir o 1º episódio, pq enjoei, magina assistir toda uma temporada e ainda uma 2º?
__________________ [2]
 

DeletedUser

Convidado
mano,o primeiro episodio e meio enjoado sim pq os cara so enrola e quer saber o q aconteceu n tem ação mais o resto manolo vc tem q ver
 

DeletedUser5132

Convidado
É em Outubro vem a segunda temporada, a série é muito nada haver com os quadrinhos (o original), mas está bem até...
 

DeletedUser

Convidado
vdd né n tem nada a ver com os quadrinho só os nomes mesmo,kkkk,mais a serie ta show mesmo vem a segunda temporada dia31 de outubro ja:)
 

DeletedUser

Convidado
Há boatos que a segunda temporada sai em setembro!
Só vim assistir a primeira agora...
 

DeletedUser8352

Convidado
Depende, se for série, estilo "Série", eu prefiro RE, principalmente pelos jogos, já que os Filmes, mesmo sendo legaiszinhos, não seguiu a história, e a Alice la virou a Mulher Maravilha .-.

Mas TWD tb é perfeito :D
 

DeletedUser17891

Convidado
Eu quero que saia logo STALKER em serie, mas to achando que vai demorar, muita coisa pra eles fazerem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo