The O.C

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem ai ja viu que passava no SBT? xD
Tamo juntos ;S

Agora resumindo o topico todo:
The OC é uma serie de televisão da Warne Bross, que foi ao ar em 2003 nas TVs Americanas.
OC é a sigla para Orange County.
Após roubar um carro junto com irmão, Ryan, é levado até a prisão, e lá fica por alguns dias, mais Sandy Cohen o retira e lhe adota.
A vida de Ryan Atwood muda totalmente quando ele vai para a casa dos Cohen, em Newport. Lá ele conhece seu amigo-irmão Seth Cohen e Marissa Cooper. Logo se apaixona por Marissa. Logo nos primeiros episodios, Ryan, arranja uma confusão com Luk (ou Lok, n sei como se escreve), na época namorava Marissa, Ryan e Luk não se dão muito bem. Ryan também aproxima pra si Summer Roberts que diz ter uma quedinha por ele, mas Ryan nada faz pois sabe que seu amigo-irmão Seth Cohen gosta dela.
Nos primeiros episodios tambem Ryan encendeia a casa-modelo de Caleb Nichol, pai de Kristen Cohen.

E por ai vai xD
 

DeletedUser

Convidado
Aki passa na vh1 eu axo '-'

Segunda à Sexta, ás 19:00 e depois South Park, se n me engano é isso G.G
Eu n to vendo na tv n, porque meu amigo tem os DVDs e tavo querendo assistir denovo qnd vi o anuncio do VH1 sobre o The OC ta passando denovo, ai pensei em ver denovo lol rs.
É muito boa essa serie, so a 3 q n é muito legal n... Mais os ultimos episodios da 3 owna mt (Marissa morre xD) "-"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo