The Brothers ®

  • Iniciar tópico DeletedUser22664
  • Data de início

DeletedUser22664

Convidado
Buenas, um novo mundo vem aí, um novo ciclo de amizades se inicia e os antigos ciclos continuam (talvez) ...

Venho por meio deste, convidar a todos meus ex-colegas de cidade do Jacksonville, para nos juntarmos nesse novo mundo!
Pelo LADO DO BEM do The-West, vamos juntos novamente, dominar as Batalhas de forte? :D

Ah, e quem não era nosso aliado, não guardo rancor algum, quem trocou ideia comigo sabe o tanto que fiz para que o mundo continuasse competitivo e disputado.

Aguardo rever os velhos amigos, e é claro, fazer novas amizades.

#The-WestVive
 

DeletedUser22270

Convidado
Mas essa cidade é a mais cansada de todas.

Nessa rata final de Jack, se estivessem ao menos comparecendo nas batalhas, o cenário já seria diferente, mas vamos ver até qndo vai esse gás ai. Boa sorte lá no servidor Kentekatucky
 

DeletedUser4858

Convidado
Buenas, um novo mundo vem aí, um novo ciclo de amizades se inicia e os antigos ciclos continuam (talvez) ...

Venho por meio deste, convidar a todos meus ex-colegas de cidade do Jacksonville, para nos juntarmos nesse novo mundo!
Pelo LADO DO BEM do The-West, vamos juntos novamente, dominar as Batalhas de forte? :D

Ah, e quem não era nosso aliado, não guardo rancor algum, quem trocou ideia comigo sabe o tanto que fiz para que o mundo continuasse competitivo e disputado.

Aguardo rever os velhos amigos, e é claro, fazer novas amizades.

#The-WestVive



Essa não entendi....o_O o cara foi cuado quase no mesmo instante e ai vem convidar povo antigo... como se ja os conhecesse?? estranho.. mas de boa.. será q n erou a conta* do convite.. mas de boa..
povo o importante É se divertir... e leiam o topico *Migração** muito importante

fui
 

DeletedUser22675

Convidado
Galera, estou voltando a jogar, eu era das antigas de quando nem calça usávamos.
Pelo pouco que vi os comentários, parece que estão estagnados nas mesmas cidades e alianças de sempre... alguém topa começar uma nova cidade e aliança do zero? Novo nome, novas cidades, só pra renovar mesmo!
 

DeletedUser22664

Convidado
Galera, estou voltando a jogar, eu era das antigas de quando nem calça usávamos.
Pelo pouco que vi os comentários, parece que estão estagnados nas mesmas cidades e alianças de sempre... alguém topa começar uma nova cidade e aliança do zero? Novo nome, novas cidades, só pra renovar mesmo!

bora po, mas pelo que conheço esse pessoal...não gostam muito de ficar de fora das panelinhas :D
 

DeletedUser22145

Convidado
não, to aberto para novas idéias tb, chega de mesmice

então desistiu

"Não há nada de novo sob o sol"
O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9

tudo o que vocês fizerem de novo vai ser igual ao que é velho, o que mudam são os jogadores, contudo, mesmo eles, farão o mesmo que outros fizeram, essa desejo pelo "novo" é besteira de vocês e cisma com quem vocês aprenderam a jogar (aprender por observação também te torna um aprendiz de alguém, oras my bolas).

não, to aberto para novas idéias tb, chega de mesmice
O que é que você espera que aconteça de inovador ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
contra fatos não há argumentos:

@Pistoleiro lennonl , @BeastMaster, @HunterOfWolrd jogaram contra a HB no fair, mas vão pra HB no novo mundo.

verdade... desde quando comecei no fair sempre lutei ao da dodge nas batalhas mas sou d boas com todo mundo... a maioria dos players q eu batalhava contra no fair eu lutei do lado no m1... tento ser amigo de todo mundo kkkk... assim tbm quando era duelos duelava os 2 lados kkkk <3... nunca fui lunático de ally e tbm nunca fui vira folha e lutei sempre do lado q tava ganhando igual mts q eu conheço por ai... n vou citar nomes pq é paia ahuehe...


 
Topo