The Alamo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá,

Se você assim como eu é um dos player da antiga, deve se lembrar da aliança "The Alamo", na época foi uma das melhores do mundo 3, junto com a Dodge e outras. Então, alguns amigos e eu decidimos reerguir a Ally The Alamo, vamos refazer um grande império novamente, só que não podemos fazer tal coisa sózinhos, pra isso precisamos muito da sua ajuda. Vamos acabar com essa tirania do mundo 3, aqui todas as opiniões será levada em consideração, todos decidiram assuntos sobre a cidade. O que pedimos em trocar? Apenas sua participação em assuntos da cidade, sua participação na cidade em geral.

[...]Pois os guerreiros são eternos!.

Atenciosamente Mano Obras.


EDIT: Vamo ver no que dá, não custa tentar, se quiser deixa mensagem no jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tirania=Governo autoritário, que não respeita as liberdades individuais e sobre o qual os governados não exercem controle: a tirania de Hitler.

só fiquei com uma dúvida qual lado da tirania quer acabar?:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu posso estar enganado mas nós não exercemos nenhuma tirania aki, tanto que algumas pessoas fazem "coisas" que não deveriam fazer sem comunicar os lideres e ninguem é punido. Se for acabar com alguma tirania vai contra o outro lado!
:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Era só pra dar um Up na aliança...
Fechem isso aqui a pedido do autor, eu.

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
hum , fechar já? rsrsrsrs , mas entendi já qual o lado da tirania ,e vc tambem ,tanto é que ja pediu pra fechar pra não prolongar, obrigado por tirar minha dúvida:D
 

DeletedUser

Convidado
éeeeeeeeeeeee
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá,

Se você assim como eu é um dos player da antiga, deve se lembrar da aliança "The Alamo", na época foi uma das melhores do mundo 3, junto com a Dodge e outras. Então, alguns amigos e eu decidimos reerguir a Ally The Alamo, vamos refazer um grande império novamente, só que não podemos fazer tal coisa sózinhos, pra isso precisamos muito da sua ajuda. Vamos acabar com essa tirania do mundo 3, aqui todas as opiniões será levada em consideração, todos decidiram assuntos sobre a cidade. O que pedimos em trocar? Apenas sua participação em assuntos da cidade, sua participação na cidade em geral.

[...]Pois os guerreiros são eternos!.

Atenciosamente Mano Obras.


EDIT: Vamo ver no que dá, não custa tentar, se quiser deixa mensagem no jogo...

Fui contactado pelo jogo e decidi unir a essa aliança e família.

Já mudei o nome da cidade que administro para ALAMO The Big.

Espero que essa aliança fique cada dia mais forte e pode contar com meu total apoio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo