Terror Em Waverly Hills Sanitarium -5º parte

  • Iniciar tópico richard...2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
link para 4º parte


http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=466660#post466660



CONTINUAÇÃO


Centenas de vultos negros que estavam rodeando o prédio agora entravam pelas janelas em direção ao grupo. Todos se abraçaram em um circulo, a enfermeira ficou no meio dos três e em uma só voz pediram ajuda aos espíritos. Scott olhou para o lado, um vulto negro voava em sua direção, ele fechou o olho e orou uma vez mais e escutou vários gritos de dor e medo. Quando ele abriu o olho viu que agora não somente vultos negros mas também brancos ocupavam o lugar. Os vultos brancos colidam com as sombras que se aproximavam do grupo, Scott entendeu que ali estava sendo travada uma batalha por suas vidas e agradeceu aos espíritos por vir ajudá-los, ele sorriu para os demais.

“Estamos salvos, mas temos que correr.” – disse Scott já correndo para as escadas.

Eles alcançaram as escadas e começaram a descer. Charlie estava assustado e impressionado ao mesmo tempo com a batalha, pois em seu pouco tempo de experiência nunca pensou que algo assim pudesse ocorrer. Quando finalmente chegaram ao térreo olharam a saída e se animaram, porém a batalha entre as duas forças se intensificou.

“Eles não vão me deixar sair eu posso sentir.” – gritou a enfermeira em meio do tormento

Quando estavam alcançando a saída, um dos vultos negros alcançou Scott e o arrastou violentamente por onde era a antiga recepção. Vários espíritos de luz foram ao seu socorro, mas as sombras os impediam de chegar até ele. Já um pouco distante do grupo a sombra o soltou e o envolveu. Scott levantou suas mãos e gritou:

“EGO to order vos , vado tergum ut abyssus.”

A sombra fez um barulho ensurdecedor e desapareceu. Scott se levantou pode alcançar novamente o grupo que assistiu a cena com terror, mas foram impotentes de ajudá-lo. Todos saíram do prédio, menos a enfermeira que não podia passar da porta, ela se sentia incapaz de fazê-lo. Tom, ainda unido a Billie voltou para dentro do prédio, seus amigos tentaram impedi-lo, mas ele seguiu em frente. Ao entrar no prédio ele orou pela enfermeira e pediu sua libertação. Um espírito de luz se aproximou deles.

“Eu sinto que seu arrependimento é verdadeiro, e você terá sua chance de desfazer seus erros e recomeçar.” – disse o espírito à enfermeira com sua voz melódica.

“Rápido, use meu corpo e eu te levo para fora, tenho certeza que eu vou agüentar.” – ordenou Tom.

Sem pensar duas vezes ela o fez, entrou no corpo de Tom que em segundos estava do lado de fora. Eles olharam para dentro e viram que o prédio estava silencioso como a noite e não mais viam a batalha sendo travada.

Spencer correu ao encontro dos demais preocupado por não ver Billie. Tom caiu no chão de fraqueza, toda a batalha e dois espíritos ocupando seu corpo sugaram toda sua energia. Ele abriu os olhos para ver Billie e a enfermeira caminhando e desaparecendo em direção ao sol. E enquanto ao prédio, centenas de espíritos os observavam das janelas.

David saiu do carro ainda muito fraco e se juntou aos demais que contaram tudo o que aconteceu. Os cinco fizeram uma promessa de um dia voltar e libertar todos os espíritos aprisionados ali, mas isso já é uma outra história...

*2 – Eu te comando, volte para o inferno.

FIM
 

DeletedUser14077

Convidado
Ta, agora me resume a história por completo...
 

DeletedUser14077

Convidado
cara le que vc vai saber a historio,ouvi deizer que os brasileirios tem preguiça de ler ,agora tenho certeza disso.:lingua:

1, não tenho tempo pra ler, redtube me espera ¬¬"
2, Não gosto de histórias de terror
3, Ao inves de fazer 1 tóp para daca parte, vc poderia ter postado 1 parte por resposta em 1 só tóp...


Presciso falar mais alguma coisa:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Richard, essa história foi vc quem escreveu? ou copiou de algum lugar?
 

DeletedUser

Convidado
Eu li tudo isso hoje,e gostei,achei muito bom parabéns cara,mas eu acho que o que deveria ser mais assombrado era o Túnel dos Mortos.
 

DeletedUser

Convidado
eu tbm li... tudinho, em cronometrados 26min...

gostei mto da historia, parabéns
 

DeletedUser16931

Convidado
Esse tema é jogo/filme e ate desenho se n me engano (N tenho certeza)

Essa historia nao foi vc que criou, entao nao vou ler.
 

DeletedUser

Convidado
mesmo não sendo vc quem criou...a história é ate legalzinha...^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo