[Tutorial] Terra Devastada

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
pronto, salcifufu a quest, aceitei o xerife sem querer, alguem sabe como se conclui agora?
'-'
 

DeletedUser20080

Convidado
Nao consigo entender onde vou para conseguir os requisitos iniciais treguas delegado preguiçoso quando aceito a aventura do xerife ;) para ganhar a bolsa de couro e seguir, nao sei se tenho que ir a algum quadrante encontrar alguem, nao sei se tenho que completar outra quest que nao acho aqui nas listas..
 

DeletedUser14416

Convidado
Nao consigo entender onde vou para conseguir os requisitos iniciais treguas delegado preguiçoso quando aceito a aventura do xerife ;) para ganhar a bolsa de couro e seguir, nao sei se tenho que ir a algum quadrante encontrar alguem, nao sei se tenho que completar outra quest que nao acho aqui nas listas..

aleém daqui, voc pode achar fragmentos desta quest no TWBR, só se orientar por lá tbm! ;D
 

DeletedUser20080

Convidado
continuo sem entender e sem saber onde e o que faço no começo da quest
 

DeletedUser20080

Convidado
pois é essa que nao consigo entender a terra devastada logo de inicio, o xerife é que da a quest
 

DeletedUser20080

Convidado
Xerife John Fitzburn
Hey Dona Matadora! Tem que me ajudar! O meu assistente está um autêntico inútil. Ele sempre foi muito prestativo, mas nas últimas semanas desaparece regularmente e não faz o seu trabalho corretamente.
Hoje de manhã chegou atrasado pela terceira vez esta semana, chegou cheirando terrivelmente a suor e todo sujo!
Siga-o! Descubra onde tem ele andado e faça-o voltar permanentemente ao trabalho!
Requerimento:
Tréguas: Terra...eguiçoso? II )
 

DeletedUser20080

Convidado
como vou saber quem é o assistente nem foto tem do animal faltoso..rs.. poxa..rs..
 

DeletedUser14416

Convidado
Xerife John Fitzburn
Hey Dona Matadora! Tem que me ajudar! O meu assistente está um autêntico inútil. Ele sempre foi muito prestativo, mas nas últimas semanas desaparece regularmente e não faz o seu trabalho corretamente.
Hoje de manhã chegou atrasado pela terceira vez esta semana, chegou cheirando terrivelmente a suor e todo sujo!
Siga-o! Descubra onde tem ele andado e faça-o voltar permanentemente ao trabalho!
Requerimento:
Tréguas: Terra...eguiçoso? II )

voce tem qeu encontrar o "Johnny Westwood" ele é o delegado preguiçoso, aonde voce encontra ele?

Versão 1.36: Todos os quadrantes, tente sempre ao sul do mapa, na maioria ele se encontra lá

Versão 2.01: Quadrante inferior, 2° da esquerda para a direita.

voce tem que se encaminhar para lá, ai ganha aberta sua aventura, conseguiu concluir?
 

DeletedUser20080

Convidado
chego la em umas 4 horas..rs.. valeu, vou no segundo debaixo da esquerda pra direita.. tem um Ze.. de chapeu, vou bnenele..rs.. obrigada, volto com noticias amanha Grandia :tempo:
 

DeletedUser14416

Convidado
chego la em umas 4 horas..rs.. valeu, vou no segundo debaixo da esquerda pra direita.. tem um Ze.. de chapeu, vou bnenele..rs.. obrigada, volto com noticias amanha Grandia :tempo:

então nos veremos nesta mesma "bat"hora neste mesmo "bat"forum?! :lol:
...
aauhuah, tá certo, vê se deu certo, caso necessitar de mais ajuda, só pedir, estamos ae :D
 

DeletedUser

Convidado
conclui tbm bom tuto mas precisa ser atualizado por causa da versão 2.0
 

DeletedUser20306

Convidado
COMO EU ACHO O ASSISTENTE , NA PRIMEIRA PARTE ??

1) Terra devastada (Delegado preguiçoso?)

- No nivel 20, o Xerife John te falará sobre seu assistente, que anda faltando muito no serviço. Voce deve ir atrás dele.



- E NESSA PRIMEIRA EU VOU GANHAR UMA BOLSA DE COURO , EU POSSO USAR ELA , OU TENHO QUE GUARDAR PRA USAR DEPOIS ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tenho uma dúvida.

Alguém poderia me explicar como faço a quest "O caminho certo"?...ela aparece no catálogo de aventuras no TW-DB: http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_66

Todavia, valho-me dizer que lá está informando que não posso fazer esta aventura devido à: Decisão de aventura ou outro caminho.

Pelo jeito tomei decisões erradas, é isso?
 

DeletedUser

Convidado
Galera não consigo encontrar o empregador na parte ( Uma longa jornada )
Estou no mundo El MOnte. Alguém pode me ajudar?

valew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo