Temporada de caça ao Lord Sidius

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aaa nao vou mais para duelo não,pq não posso migrar do colorado para o arizona :/
 

DeletedUser

Convidado
Lord já mudou a build p Fortes? Entendi isso? E a grana? Ah, vi lá q ainda n mudou não. Bora , gente! Ainda dá tempo de sentar a mão no lord e torrar a grana com itens, roupas ou trocar a build.
 

DeletedUser

Convidado
Ah, desencana...

Fiquei nu mais de 24 horas.... Como fiquei sabendo que as batalhas não estão boas, mudei para duelos mesmo...

Mas agora vou atacar... e chega de full quiabo.... Birra, ainda estou valendo 100 k.... pode vim.... hehheheeh


Abraço a todos!!!
 

DeletedUser14416

Convidado
Ah, desencana...

Fiquei nu mais de 24 horas.... Como fiquei sabendo que as batalhas não estão boas, mudei para duelos mesmo...

Mas agora vou atacar... e chega de full quiabo.... Birra, ainda estou valendo 100 k.... pode vim.... hehheheeh


Abraço a todos!!!

RUUUUUUUUUUN TO TEH HIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLL :huh:
ahuahuahauhauha
bons duels Lord manin =D
 

DeletedUser20050

Convidado
calma ai que embreve posso te duelar sidios e vou resgatar essa recompensa kkkkk :shot:
 

DeletedUser17050

Convidado
Já estou desenvolvendo minha build anti sidius, mês que vem to ai nos duelos =)
 

DeletedUser18236

Convidado
Xanx, duelos ?? Desenvolvendo build p duelos ?? Se olhar seu historico tem sei la ... 500 win e 30 loss ... deve ser sinistro né ? ahahaa se é q me entende ...

O_RLY-own.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Ah, desencana...

Fiquei nu mais de 24 horas.... Como fiquei sabendo que as batalhas não estão boas, mudei para duelos mesmo...

Mas agora vou atacar... e chega de full quiabo.... Birra, ainda estou valendo 100 k.... pode vim.... hehheheeh


Abraço a todos!!!

To falando, cria uma mult bota essa recompensa e eu ataco kkk
 

DeletedUser

Convidado
Calma, galera! Lord ainda tem aquela gorda recompensa pela sua cabeça. Acontece que ele agora é redutor e cá entre nós um redutor bem fortinho. kkkk. Deitar esse ícone dos duelos no Arizona tem que ter muita, mas muita sorte.

Lord já está full fortes. Não tem mais a recompensa. Se Lord permitir, claro, estou sugerindo que esse tópico seja fechado, pois atingiu o seu objetivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se meu lv não fosse tão baixo tinha colocado ele pra dormir ú.ú
 

DeletedUser

Convidado
A recompensa não está na minha cabeça mais...

Virei fortes e o pessoal continua a me atacar.

Sitro,MCWilliams, leandro.locks, ZetsuWB estão me farmando sem parar agora...

O estranho é: porque precisaram que eu tivesse 11000 de HP para me atacarem? Decepcionante.... Será que precisam disso para se manter no TOP duelos?

Podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo