[Evento] Tempo de colheita

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
banner_event_harvest_1598x98.png


O Verão está chegando ao fim lentamente para dar lugar ao Outono. E como todos os anos, a época de colheita começa na segunda metade do Verão. Oh, estou ficando velho e não tenho energia suficiente para fazer isso sozinho. Parece que este ano eu tenho que começar a procurar por funcionários.

Alguém deve colher bagas de trigo, espigas de milho, tomates... Então será a vez das folhas de tabaco e abóboras. Com tudo o que você tem que fazer para a Oktoberfest, que... oh não, falta só um mês para chegar!
Hmm... Onde consigo novos funcionários? Talvez na fazenda vizinha... não, seus filhos deixem em paz, eles também tem uma terra enorme e provavelmente vão precisar de ajuda...
Alguém disse alguma coisa? Você está falando comigo? Eu adoraria te contratar...
Ok, vamos começar a trabalhar amanhã logo após o nascer do sol.

wheat111.png

De 22 de Agosto até 09 de Setembro enquanto trabalha no mapa com um pouco de sorte você terá a chance de encontrar até 150 espigas de trigo muito raras. Dentro dessas espigas de trigo muito especiais, você encontrará um pequeno presente que pode tornar sua vida na pradaria mais fácil. Então, mantenha os olhos abertos! Em algumas espigas de trigo, você poderá encontrar novos itens de aventura em vez de um presente. Você precisará desses itens para terminar algumas das aventuras. Para encontrar a história, você deve visitar seus amigos no salão... O que fazer com os itens que ficaram no seu inventário? Você pode vendê-los no mercado. Esta série de aventuras contém 8 aventuras. Ao completar a aventura final, você será recompensado com um item especial e a conquista "Salve o cavaleiro da Pony Express". Não se esqueça de recolher todas as 150 espigas de trigo para receber a conquista: "Tornou-se um fazendeiro"!

wheat111.png
O que vale a pena saber sobre o evento?

  • Todos os itens da aventura são leiloáveis. Você pode vendê-los para seus amigos.
  • Você pode ganhar títulos, medalhas de bônus de um dia, bebidas energéticas como o Chá Mate, Líquidos de Vida, buffs de velocidade como o Pó de casco de tartaruga vertiginosa, um baú muito antigo como o Baú de arma e muito mais...
  • Você pode encontrar uma "bolsa de fazendeiro", que contém uma nova carta de colecionador.

    chest_seeds.png
    pumpkin_seeds_70x70.png
    coffee_seeds_70x70.png
    wheat_seeds_70x70.png
    corn_seeds_70x70.png
    kidney_beens_seeds_70x70.png
  • No total, você pode ganhar 3 novas conquistas:
    • harvest_time1.png
      Tornou-se um fazendeiro.
      Encontre 150 espigas de trigo durante o evento da colheita.
    • harvest_time2.png
      Recolha todas as sementes.
      Encontre todas as sementes para sua coleção.
    • harvest_time3.png
      Salve o cavaleiro da Pony Express
      Completou com sucesso a série de aventuras "Tempo de colheita"
  • E é assim que os itens da aventura se parecem:

    postmanbag.png
    letter_harvestevent.png
    bloody_bandage.png
    battle_of_watter.png



Divirta-se e nos vemos no jogo!



Sua equipe do The West.
 
Topo