Tem cheiro de tesouro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Minha duvida é a seguinte, no site de Info do The West, mostra que para achar uma parte do mapa é preciso fazer certos trabalhos. Mas até agora não consegui o mapa procurando pedras semi-preciosas, já tem bastante tempo que tento e não acho, até o meu amigo não achou nenhuma parte nos outros trabalhos.

Então... O acesso a essa aventura mudou? O requirimento para os trabalhos de achar as partes do mapa mudou?

Se alguém souber de algo, eu agradeço.
 

DeletedUser14416

Convidado
abra um tiquet ao supporte, eles verificarão sua cituação
 

DeletedUser9019

Convidado
Vash-san, você está com pontos positivos no trabalho procurar pedras semi-preciosas?
Pois para dropar ítens de aventuras em trabalhos é preciso ter pontos positivos no trabalho. Verifique se não é isso, caso não for, abra um ticket que pode ser um bug.
 

DeletedUser

Convidado
Era realmente a falta de pontos no trabalho, tive que usar alguns equipamentos diferentes.

Mas obrigado e desculpa pelo erro bobo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Era realmente a falta de pontos no trabalho, tive que usar alguns equipamentos diferentes.

Mas obrigado e desculpa pelo erro bobo.

pode usar o forum para qualquer fim, mesmo que falem que seja bobo, mas voce não pode ter medo, pergunte e cabo, tem muitos com medo disso, sei não por que... :)
 

DeletedUser9019

Convidado
Era realmente a falta de pontos no trabalho, tive que usar alguns equipamentos diferentes.

Mas obrigado e desculpa pelo erro bobo.

Não tenha medo de tirar dúvidas, qualquer dúvida que os jogadores tem, não são bobas, são importantes, pois muitos podem ter a mesma dúvida. E além do mais, estamos aqui de bom coração ajudando vocês tirando todas as dúvidas, desde as mais "simples" as mais "cabulosas" :D

Como sua dúvida foi esclarecida, irei fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo