[Pergunta] taxa de drop

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olá desculpa se já tem alguma pergunta parecida. Mas gostaria de saber se independente do trabalho a chance de vir itens relacionados a quantia de sorte é a mesma...

explicando melhor: sempre que deixo meu personagem no trabalho de BOMBEIRO a cada 10 horas sempre vem uns 5,6 itens, já deixei 5 vezes (10 trabalhos seguidos de 1 hora)
agora quando deixo no PLANTAR ÁRVORES que a sorte é exatamente igual a cada 10 horas quando vem 1 item é muito, ja deixei 4 vezes (10 trabalhos seguidos de 1 hora)
isso foi puramente azar com o plantar árvores ou existem trabalhos que tem maior chance de dropar itens

obrigado galera vlw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Não dá pra afirmar isso porque não há nada na interface do jogo pra confirmar.
Falando à respeito da minha opinião eu acho que há diferenças, sim.

A experiência que tive como full comércio me mostrou que em Caixeiro Viajante eu sempre tinha maior quantidade de drops do que em Comércio com Índios, Vender Armas aos Índios e Gerir Posto de Trocas.
Por ter sido várias horas de experiência eu acho que não dá pra classificar como acaso/sorte/etc, no entanto não posso afirmar com 100% de certeza pelo motivo que já citei.
 
Em todos os jobs, são informados o percentual de chances de dropar o item principal e a sorte para dropar os demais itens ou equipamentos e como o Ace postou no tópico. Apesar que as coisas podem mudar da noite para o dia sem prévio aviso. O que nós fazíamos num job ontem pode ter mudado.

Vale a pena postar as experiências sim. Sempre!:bravo::D:00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo