[Pergunta] Taxa Bancaria

  • Iniciar tópico DeletedUser8220
  • Data de início

DeletedUser8220

Convidado
Como faço para mudar a taxa do meu banco... pois existe algumas cidades com taxa 0%
 

DeletedUser12568

Convidado
Como faço para mudar a taxa do meu banco... pois existe algumas cidades com taxa 0%
A única maneira de diminuir a taxa do banco é subindo o nível dele.
No nível 10 você terá uma taxa de 4% não tem como diminuir esse valos a menos que você seja trabalhador, nesse caso a taxa seria de 2% e se você estiver com Premium de personagem ativo esta taxa seria 0%.
Lembrando que as taxas de uma cidade que você não é membro são 20%, 18% trabalhador e 16% trabalhador com Premium (isso é claro no nível 10 já que não me lembro se em níveis inferiores essa taxa aumente mas, acredito que não ocorra).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cidades estrangeiras sempre tem taxas de 20%, n importa o lvl do banco (a nao ser q seja trabalhador como ja foi explicado)
 
Taxas bancárias x taxas de comércio

Saindo um pouco das questões acima, mas ainda referente a taxas bancárias, acho injusto você pagar uma taxa quando coloca um item a venda no mercado e depois que recebe o valor da venda ainda ter que pagar uma taxa bancária pra fazer o depósito no banco já que recebemos a grana na mão. Se já pagamos taxa de comércio o dinheiro deveria vir creditado diretamente no banco, os demais valores como os dos jobs, duelos e batalhas esses sim continuamos pagando as taxas ao depositarmos no banco.:capitao:
 
Topo