Tank's - Espécie de jogador ameaçada de extinção...

  • Iniciar tópico DeletedUser22270
  • Data de início

DeletedUser22270

Convidado
Todas as classes de personagens tem sua importância no jogo e nas Batalhas de forte.
Algumas classes tem uma bônus rate% mais favorável para dano e outras para bloqueio.

Atualmente, temos uma Feira itinerante de duração infinita que está a dropar caixas e mais caixas de armas, e nessa caixa temos o [ Rifle do Natty Bumppo ]. Um dos Rifles básicos com a Bônus rate% mais alta do jogo.

Não é novidade nenhuma, seria até hipocrisia não admitirmos, que muitos jogadores fazem uso de multicontas e estão tirando proveito dessa feira itinerante infinita.

Dai, os jogadores que optaram por build's e set's defensivos pra poder tankar nas batalhas, tem que segurar a emoção de tankar num servidor onde todo mundo tem um Rifle Natty Bumppo level 3 ou superior e quando lançam um item destinado a defesa/tankes o item é cash...

Se eu quiser continuar tankando, tenho que pagar R$ 199,00 reais pra poder ter chance contra metade do servidor que está se equipando e upando o equipamento de forma gratuita e muitas vezes com o uso de proxy.

É isso ?

Se deixar o servidor inteiro batendo forte pra poder lançar um item cash e forçar os tankers a gastarem grana pra se equipar for uma estratégia de capitalizar.... Tenta fazer ao contrário, dropa item de tanker igual lixo e vê se os pistoleiros vão gastar 1 real pra comprar um rifle cash.

Sinceramente, espero que tenham um bom senso e percebam que estão desbalanceando o servidor em favorecimento de classes como pistoleiros e outros com build/set de dano.
 
Não ta facil a vida de tanker, tanto que no unico server que eu ainda era hp, virei comercio...
E olha que sempre fui soldado hp, os sets de danos estao apelões e se voce nao faz um dano bom na batle, voce nao garante nem os 6k de xp muito menos os 22 ups, isso mesmo se vc escapar dos crits ou das miras dos fulls lids pra conseguir ter mais desvios que tiros recebidos..

Sem falar que hp, é uma habilidade que não é util pra jobs
Entao é mais vantajoso vc ser full lid, garantir os 20 ups, 6k de xp e o farm em jobs pra cash e xp...

Ainda bem que existem os fantasmas pra quebrar um galho
 

DeletedUser22114

Convidado
problema é que mesmo se tirar essa feira o caos ja esta plantado ainda vai exister os players com natty apelões tinha era q deixa o rifle dos cara ^1 e tira a feira ai ia fica daora e se chora leva 7 dias ahuehehehe, agora eu acho sacanagem tbm buga com itens bons so no indiana pq no fair tava vindo poção de 25% no comum se ela tivesse bugado com essa poção de 25% ja taria lv 145 haushuahsaus

 
problema é que mesmo se tirar essa feira o caos ja esta plantado ainda vai exister os players com natty apelões tinha era q deixa o rifle dos cara ^1 e tira a feira ai ia fica daora e se chora leva 7 dias ahuehehehe, agora eu acho sacanagem tbm buga com itens bons so no indiana pq no fair tava vindo poção de 25% no comum se ela tivesse bugado com essa poção de 25% ja taria lv 145 haushuahsaus



Eu não vejo a feira como problema, tanto que a caixas de armas com o natty só tem no indiana que é um server falho...
E a feira aparece para todos, entao... É como se fosse qualquer evento
 

DeletedUser22114

Convidado
Eu não vejo a feira como problema, tanto que a caixas de armas com o natty só tem no indiana que é um server falho...
E a feira aparece para todos, entao... É como se fosse qualquer evento
falho é.... porem e quando abrirem migração de la?
 
Topo