Tópico para debater atualização 2.20

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser20593

Convidado
OLha... eh legal concordo em ter o upgrade. Mas acho que os itens set deveriam ficar de fora. Por varios motivos, uma delas que vai restringir a circulação de itens. Uns acham que vai difundir a comercialização, bom... soh se for chapeu, cinto e sapatos, pois jaquetas e calças, dificilmente vai ter no mercado para venda, soh os desavisados que irao vender. Da mesma forma armas, selas e cavalos. Segundo, o iten que foi feito o upgrade deixa de ser leiloado.
:(

Isso é vdd :eek: Há itens muito raros e caros sem haver a possibilidade de fusão de itens .... imagina qd tiver :blink: Ngm vai vender mais nada ... E isso de não poder leiloar o item qd sofrer upgrade vai deixar tudo mais complicado :/

Não evison, continua o mesmo, pelo menos no beta não vi alteração do preço dos itens.

Ok blz ... vlw ;)
 

DeletedUser8000

Convidado
Só tenho uma sugestão a fazer:

JUROS BANCÁRIOS E SISTEMA DE EMPRÉSTIMO

Quando se coloca a grana guardada no banco ela deveria render juros de acordo com o nível do banco. Exemplo, banco nível 10 rende 5% ao dia. Ou seja, se tenho guardado 100k no banco cada dia ele me renderia 5 mil. Juros compulsório claro haha.

E outra seria um sistema de empréstimo no banco. O jogador empresta uma grana e paga juros. Caso o player fique negativo ele fica impedido de sair da cidade, duelar, batalhar e etc.

É uma coisa extremamente simples de se fazer e que ajudaria muito no crescimento do jogo. Da pra se discutir mais a ideia. Só expliquei de forma superficial.
 

DeletedUser20593

Convidado
Só tenho uma sugestão a fazer:

JUROS BANCÁRIOS E SISTEMA DE EMPRÉSTIMO

Quando se coloca a grana guardada no banco ela deveria render juros de acordo com o nível do banco. Exemplo, banco nível 10 rende 5% ao dia. Ou seja, se tenho guardado 100k no banco cada dia ele me renderia 5 mil. Juros compulsório claro haha.

E outra seria um sistema de empréstimo no banco. O jogador empresta uma grana e paga juros. Caso o player fique negativo ele fica impedido de sair da cidade, duelar, batalhar e etc.

É uma coisa extremamente simples de se fazer e que ajudaria muito no crescimento do jogo. Da pra se discutir mais a ideia. Só expliquei de forma superficial.


Qt aos juros, parece ser uma boa ideia ... com valores baixos claro :lingua:

E qt aos empréstimos -.- Má ideia ... pq ? Uma Palavra responde : Multi
 
Fusão dos itens

Acho que até pode ter sido boa a idéia das fusões de itens, mas não foi boa a idéia de não poder ser leiloado, os mescados já estão as moscas e ficará pior assim, imaginem nesse evento da páscoa onde não poderemos usar ubps nem ovos pra ter a chance de upar os itens dos novos sets, os novos itens serão possibilidade de poucos e com certeza não aparecerão no mercado, ou ainda os que aparecerem serão por valores absurdos!
Dar novas funções ao jogo sempre são bem vindas, mas se ao mesmo tempo nos tiram funções ou possibilidades anteriores.... aí fica difícil mesmo de nos motivarmos a continuar a jogar e nos divertir!
 

DeletedUser20593

Convidado
Acho que até pode ter sido boa a idéia das fusões de itens, mas não foi boa a idéia de não poder ser leiloado, os mescados já estão as moscas e ficará pior assim, imaginem nesse evento da páscoa onde não poderemos usar ubps nem ovos pra ter a chance de upar os itens dos novos sets, os novos itens serão possibilidade de poucos e com certeza não aparecerão no mercado, ou ainda os que aparecerem serão por valores absurdos!
Dar novas funções ao jogo sempre são bem vindas, mas se ao mesmo tempo nos tiram funções ou possibilidades anteriores.... aí fica difícil mesmo de nos motivarmos a continuar a jogar e nos divertir!

Isso é Fato
 

DeletedUser9019

Convidado
O bom de melhorar os ítens é que influencia o comércio, o ruim é, que os "tops" dos mundos vão comprar todos os ítens bons e melhorar eles para sí, sendo assim "matando" ítens, pois como esses eventos já passaram, os conseguir no Natal certamente vai ser complicado. O preço sobe, a quantidade dos ítens diminui, e cada vez se tornam mais raros.
 
Improvavel

O bom de melhorar os ítens é que influencia o comércio, o ruim é, que os "tops" dos mundos vão comprar todos os ítens bons e melhorar eles para sí, sendo assim "matando" ítens, pois como esses eventos já passaram, os conseguir no Natal certamente vai ser complicado. O preço sobe, a quantidade dos ítens diminui, e cada vez se tornam mais raros.

Improvável que só os tops dos mundos levarão esse jogo para frente. E os outros jogadores que não são tops e também investem seu dinheiro no jogo só que com menos frequência e valores?
Não tiro a razão de quem investe mais que outros e assim se tornam tops, mas não podem também tirar funções que ainda beneficiam os outros jogadores.
"Podem pensar em todos com maior igualdade"
 

DeletedUser15324

Convidado
a uns 2 anos atras eu vim aqui dar uma ideia mas parece que não foi colocada
Na nova atualização poderia vir uma barra de xp só que dos duelos, pra saber quando você vai upar e quanto falta pra upar.
 
Topo