Tópico feito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fi, se fico 10 horas nisso, agente fico uma semana, vendo tudo direito, você acha que agente ia voltar denovo, fazendo merda igual da ultima vez? para, agente ia fazer de tudo pra ganhar dessa vez, e como vocês podem ter vistos (spy) agente veio melhor, agora, fica 1 semana vendo tudo, chamando tudo, vendo videos de como fazer o melhor pra entrar, e tal tal tal tal, pra chega, e passa uma hora de raiva, qnd vai ver lá, acaba a batalha e você não viu nada é foda, mesmo que ganhou ou perdeu, FOI UMA MERDA GIGANTESCA ISSO !

e não só por isso que vamos parar, tem mais que vão parar acho, já estava desanimado mesmo, :/ vamos ver ainda se vamos parar, mais EU, EU acho que vou, bgs :(

parar eu n vo, só n vo mais gasta grana com o jogo sendo que não tenho retorno... gastei 5 pepitas de ouro pra 14 dias de premmy
quero 3 dias de volta.. afff
 

DeletedUser

Convidado
que coisa boa 48 horas de tempo perdido meu premiun acaba dia 20 ! sse tempo seria muitu necessario pra mim pegar lvl 40
alem das 48 e mais o tmpo lá no forte!
 

DeletedUser

Convidado
geral sabe o que a verdade é que nós não gostamos do bullet o cara se acha muito. mais do que é o resto da darkside eu não tenho nada contra mais esse bullet é uma crinça ainda amigos!

Oforum é so pra ver as desculpas do cara e nd além disso!

para mim tamen a batalha não foi nem um pouco justa com nnhum dos lados pois os dois lados tinhão uma estrategia a que não pode ser usado por causa do error.


abraços ae! to indo durmi!

Concordo, este topico ja virou briga pessoal, temos e q entrar em contato com a administração para q isto não ocorra mais, pois c não de nada vale esta atualisação de forts, c ele acaba não servindo p/ nada, ou quando c for fazer uma guerra nele termos q mandar apenas uns 10 homens de cada cidade p/ o servidor não travar, estava ancioso pela batalha, ia ser uma batalha bonita, tinha quase 400 jogadores la, isto foi um desrespeito com todos eles.
 

DeletedUser

Convidado
eu dise quase, não dise q erão 400, mais na hora q comesou tinha 365.
 

DeletedUser

Convidado
o importante é que o Bullet perdeu e o suprido tbm !!! haaa por mim ta ótimo
vo durmi flows ai, to pregadaço !!
 

DeletedUser8233

Convidado
nao existe um limite ?

mesmo tendo muitas pessoas la,muitas delas nao iriam duelar.
so podem 128 de cada lado :)
 

DeletedUser

Convidado
o importante é que o Bullet perdeu e o suprido tbm !!! haaa por mim ta ótimo
vo durmi flows ai, to pregadaço !!

agente não tá falando disso seu nob, você fica deboa, não to aqui zoando ninguem, outra, perdi mesmo ! e não foi por culpa minha ;* mais jaja se tu continuar, eu vo começar a te zoar e você não vai aguentar



nao existe um limite ?

mesmo tendo muitas pessoas la,muitas delas nao iriam duelar.
so podem 128 de cada lado :)



sim, mai agente conto tinha mais que 128, esse resto, os ultimos seriam retirados, mais sei la, que que houve, resumindo, servidor da xuxa.
 

DeletedUser

Convidado
é isso não entendi pq !
tinha cuase 200 parecia pra eles


--------

sm o bullet darkside é gente boa ;d!
 

DeletedUser

Convidado
é isso não entendi pq !
tinha cuase 200 parecia pra eles


--------

sm o bullet darkside é gente boa ;d!

então, acho que por ae, mais 200 é muito o.o, só sei que fico bonitinho, até antes de começar, depois foi um show de horror !

o bullet só desiquilibra a 'mente' dos adversários, ahahaha ele é firmeza
 

DeletedUser2904

Convidado
Não teve batalha infelizmente ninguem sabe como foi se na condição que estava o server da hebe (velho imprestavel mais ainda da IBOPE) e concerteza tera uma nova batalha só tenho uma coisa a dizer good luck =D
 

DeletedUser

Convidado
nós ganahmos, mas só pq eu estava do lado defensor não vou dizer que foi justo, garanto quese pudessemos no mover, a batalha seria muito melhor, seja ganhando ou perdendo, já participei de 7 batalhas, com essa, nenhuma foi tão ruim, nem a que tinham só 20 de cada lado no m2, prefiria desmaiar do que estar lá, se quiserem me criticar por estar defendendo o outro lado, pode, é a verdade, e ela nem sempre está do nosso lado
 

DeletedUser

Convidado
Sem comentários, o melhor a fazer é parar de jogar isso.
 

DeletedUser

Convidado
Tópico Fechado. Agora vamos tratar dos estressadinhos deste tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo