Tão querendo acabar com o balt

  • Iniciar tópico DeletedUser20338
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20338

Convidado
um "deus" que depois de ter acabado com o colorado ( ja ja vem um dos revoltadinhos querendo dizer que o balt não é melhor que o colorado em batalhas,duelos, etc. ), deixando um lixo
so pra poder satisfazer seu ego de fazer e desfazer o que quiser e na hora que quiser agora querendo acabar com o baltimore pra poder organizar uma junção de mundos, forçando a abertura de uma migração pra geral do baltimore ir pro colorado

será que esse lixo de pessoa não se cansa de acabar com a diversão dos outro não?
vi o colorado acabar, e agora querem acabar com o melhor mundo pra batalhas por puro prazer em satisfazer seu grande ego de c*
acho que não preciso citar nomes


quem tiver pelo menos o senso não deixe isso acontecer, ou se quiser acabem mesmo e fodam tudo de vez e jogue sozinho nesse jogo

flw vlw
 
Acho essa história de Migração um tanto engraçada, pois não significa q por q teve uma vez terá varias vezes hahahaha ai ai .... o Baltimore é ótimo em batalhas, mais infelizmente meus amigos Não gostam de lá...ai eu fico triste T.T
Ficam menosprezando um mundo ou outro e eu ainda não descobri o real motivo dessa atitude. :(
 

DeletedUser

Convidado
ele podia ter citado nome ali néh eu num intendi foi nada do que ele quis dizer...mas sem dúvidas o balt é o melhor mundo em BATALHAS pq em duelos o colorado é superior :p
 

DeletedUser18725

Convidado
o colorado ta bem legal em duelos mesmo, e o balt ja teve melhor em battle, espero q volte a ser o dos ultimos meses.
 

DeletedUser8233

Convidado
um "deus" que depois de ter acabado com o colorado ( ja ja vem um dos revoltadinhos querendo dizer que o balt não é melhor que o colorado em batalhas,duelos, etc. ), deixando um lixo
so pra poder satisfazer seu ego de fazer e desfazer o que quiser e na hora que quiser agora querendo acabar com o baltimore pra poder organizar uma junção de mundos, forçando a abertura de uma migração pra geral do baltimore ir pro colorado

será que esse lixo de pessoa não se cansa de acabar com a diversão dos outro não?
vi o colorado acabar, e agora querem acabar com o melhor mundo pra batalhas por puro prazer em satisfazer seu grande ego de c*
acho que não preciso citar nomes


quem tiver pelo menos o senso não deixe isso acontecer, ou se quiser acabem mesmo e fodam tudo de vez e jogue sozinho nesse jogo

flw vlw

Ta falando de mim frufru?

Espero que não, pois além de não me conhecer, não sabe nada do que rolou no mundo e sabe muito menos sobre migração do m9 para 10, coisa que nunca existiu... ou seja,tu nao sabe nada e ouviu o gala cantar e nao sabe onde...fica no seu canto e quieto,ate saber o que realmente se passa, ja que nunca vai existir migração do m9 para o 10

E se acabei com as batalhas la,foi pq levei a serio meu papel de lider e conquistei tudo...sorry :assobiando:
 

DeletedUser20338

Convidado
Ta falando de mim frufru?

Espero que não, pois além de não me conhecer, não sabe nada do que rolou no mundo e sabe muito menos sobre migração do m9 para 10, coisa que nunca existiu... ou seja,tu nao sabe nada e ouviu o gala cantar e nao sabe onde...fica no seu canto e quieto,ate saber o que realmente se passa, ja que nunca vai existir migração do m9 para o 10

E se acabei com as batalhas la,foi pq levei a serio meu papel de lider e conquistei tudo...sorry :assobiando:

sei sim, pois estava la quando aconteceu, sem mais, so debato com pessoas que sabem conversar como gente.
ja ja o baltimore vai pelo mesmo burraco
 

DeletedUser18725

Convidado
pelo q entendi me informando com algumas pessoas, o Leo quer montar uma cidade e ir pra NWF nao é? nao entendi só oq tem de mal nisso ja que a nwf vem perdendo todas em forte M e G.
 

DeletedUser7458

Convidado
Só a volta da Academia já era o suficiente pra começarmos a ganhar novamente, tem 4 cidades com menos de 15 membros totalmente desnecessárias na aliança, a situação vai voltar a pencar pro nosso lado novamente certeza.
 

DeletedUser8233

Convidado
Só a volta da Academia já era o suficiente pra começarmos a ganhar novamente, tem 4 cidades com menos de 15 membros totalmente desnecessárias na aliança, a situação vai voltar a pencar pro nosso lado novamente certeza.

Cara se informa...

pantaneira (academia) so voltou pq eu disse que iria assumir a nwf com judaica...ai ela me deu credito e disse que so voltaria se eu efetivamente fosse pra nwf...entao se informe pq se eu nao fosse ainda estariam mal
 

DeletedUser7458

Convidado
Já pode sair então, fico no aguardo da sua saída :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17273

Convidado
como é que é ???
lider novo do outro lado ai DEUS .
ACABOU O MUNDO.
com colorado foi assim , agora é só esperar o fim de mais um mundo !!!:lol::lol::lol:


meus pesames judaica acho q não foi feliz na sua escolha :tempo:
 

DeletedUser20338

Convidado
Cara se informa...

pantaneira (academia) so voltou pq eu disse que iria assumir a nwf com judaica...ai ela me deu credito e disse que so voltaria se eu efetivamente fosse pra nwf...entao se informe pq se eu nao fosse ainda estariam mal

se liga cara, todo mundo ja sabe do seu mau carater, NWF sem vc ainda é NWF, baltimore sem ou com vc ainda é baltimore, vc não vai fazer diferença nenhuma no mundo sozinho, sua pré-potencia so deu certo no colorado pq la tem um bando de bunda mole que n tem coragem de tomar conta de uma alinça
vc so deu certo por que os grandes lideres de lá pararam juntando com outros detalhes, larga mão de ser babaca garotão

como é que é ???
lider novo do outro lado ai DEUS .
ACABOU O MUNDO.
com colorado foi assim , agora é só esperar o fim de mais um mundo !!!:lol::lol::lol:


meus pesames judaica acho q não foi feliz na sua escolha :tempo:
pq não tem a opção curti no forum tbm? :p
 

DeletedUser18959

Convidado
Qm não quer luutar ao lado do Leo so sair da ally ue.
com ele ou sem ele nada mudara, ao menos pra mim.
Vejo q mt gente gostta de vc Leo. haha.
 

DeletedUser7458

Convidado
Ele não é deus, já tem permissão pra voltar pro buraco de onde ele saiu.

Mesmo por que é como o herbert falou com ele ou sem ele nada mudou ou mudará.
 

DeletedUser8233

Convidado
Já pode sair então, fico no aguardo da sua saída :)

:nao:

como é que é ???
lider novo do outro lado ai DEUS .
ACABOU O MUNDO.
com colorado foi assim , agora é só esperar o fim de mais um mundo !!!:lol::lol::lol:


meus pesames judaica acho q não foi feliz na sua escolha :tempo:

As batalhas que estavam mortas, agora já estão cheias... continuam perdendo forte M e G, mas ganhamos um forte P com bem menos saúde, de qualquer modo,a diversão continua,perdendo ou ganhando...já você, mudou do vinho pra água, não entendi como conseguiu retroceder tanto como pessoa.

se liga cara, todo mundo ja sabe do seu mau carater, NWF sem vc ainda é NWF, baltimore sem ou com vc ainda é baltimore, vc não vai fazer diferença nenhuma no mundo sozinho, sua pré-potencia so deu certo no colorado pq la tem um bando de bunda mole que n tem coragem de tomar conta de uma alinça
vc so deu certo por que os grandes lideres de lá pararam juntando com outros detalhes, larga mão de ser babaca garotão


pq não tem a opção curti no forum tbm? :p

Quem é você? o que entende do m10? primeiro falou que não era pra mim,q foi genérico, agora é pra mim? hahaha fato que não faço diferença no mundo sozinho,mas eu tenho uma capacidade que vc nao tem, que é de animar o povo e digo mais, tenho credibilidade no jogo, até meus inimigos me respeitam como pessoa. Isso pra mim é tudo.

Qm não quer luutar ao lado do Leo so sair da ally ue.
com ele ou sem ele nada mudara, ao menos pra mim.
Vejo q mt gente gostta de vc Leo. haha.

:)
 

DeletedUser17291

Convidado
Boa noite pessoal.
Foi efetuada uma limpeza no tópico, ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente.
Evitem confusões e fuga do tema inicial, caso contrario serei obrigado a fechar o tópico.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser20338

Convidado
ja que vc fez merda e apagou o que era interesante, pode fechar o topico
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu fico um ano sem entrar no fórum, quando entro no primeiro tópico de confusão aí está o Leo noob brigando (como sempre) kkkkkkkkk. Vai tirar gente da cadeia, seu atoa. <3
 

DeletedUser17291

Convidado
ja que vc fez merda e apagou o que era interesante, pode fechar o topico


Tudo que foi apagado continha ofensas,spam, discussão de punição, etc... por este motivo foi efetuada a limpeza.

TÓPICO FECHADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo