Tá pior de qnd eu parei..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esse mundo tá muito pior agora, pois se o foco td mundo sabe q é batalha, apesar de ter aquele grupo de duelo cabuloso (GAYTE).. pq não deixam batalhas boas acontecerem..

Mundo dos medrosos..

Primeiro a HK q pra nao perder forte faz counter td dia (tudo com o :censurado: q não passa uma agulha)

E ai vem os ETF q pra nao perder o forte tb, abandonam no ataque e focam a defesa...


resumindo esse acordo de vcs tem q ser revisto... axo 1 batalha só por dia... intercalando a familia atacante...

Hj a hk ataca, amanha a etf ...


Familia q axar q falta espaço pros seus membros.. faz batalha interna e tá td resolvido
 

DeletedUser16980

Convidado
Certo eles, organização nas batalhas. niguem quer perder forte !
 

DeletedUser8352

Convidado
nao concordo em nenhuma letra com vc, the west foi feito pra ter coisas emocionantes, mesmo eu nao jogando nesse mundo sei com é que é uma coisa dessas.

Emocionantes?

Ta mais para jogo de estratégia :S

Mas sinceramente XSI, pelo que fiquei sabendo o GATE é para ajudar nas batalhas de forte para a ETF justamente ganhar fortes e não perder nenhum...

Como disse, virou estratégia (:
 
Mundo 4 é bem interessante na questão da disputa...

O melhor mundo, é equilibrado: Batalhas, Jobs, Duelos...


Mais que esse negocio de GAYTE, sem querer ofender, ficou meio ''pink''

E Xsi...Já tem tanto topico, pra que mais um? Perdeu uma boa oportunidade de ficar queto no canto...
Tá bem sem serviço hein...
E larga de chororo que esse negocio de mundo ruim~bom não cola...
Faz sua parte de deixa rolar...Se tá ruim, pq voltou a jogar?
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 4 é bem interessante na questão da disputa...

O melhor mundo, é equilibrado: Batalhas, Jobs, Duelos...


Mais que esse negocio de GAYTE, sem querer ofender, ficou meio ''pink''

E Xsi...Já tem tanto topico, pra que mais um? Perdeu uma boa oportunidade de ficar queto no canto...
Tá bem sem serviço hein...
E larga de chororo que esse negocio de mundo ruim~bom não cola...
Faz sua parte de deixa rolar...Se tá ruim, pq voltou a jogar?

Voltei pq axei q tinha melhorado... tava vendo pessoal falando aki q tavam robando tds os fortes e agora não tem nada,,

aliás nem sei qm é vc.. pq to te respondendo?
 

DeletedUser8352

Convidado
Tinha um época que a ETF ganhava um atras dos outros, parecia que a HK tava dormindo...

Mas agora a hk está tentando se recuperar...

Sinceramente, logo vai ficar massa de novo :p
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo tá muito pior agora, pois se o foco td mundo sabe q é batalha, apesar de ter aquele grupo de duelo cabuloso (GAYTE).. pq não deixam batalhas boas acontecerem..

Mundo dos medrosos..

Primeiro a HK q pra nao perder forte faz counter td dia (tudo com o :censurado: q não passa uma agulha)

E ai vem os ETF q pra nao perder o forte tb, abandonam no ataque e focam a defesa...


resumindo esse acordo de vcs tem q ser revisto... axo 1 batalha só por dia... intercalando a familia atacante...

Hj a hk ataca, amanha a etf ...


Familia q axar q falta espaço pros seus membros.. faz batalha interna e tá td resolvido
Eu larguei o BR4 por isso, tá muito chato, mais fazer o que né?
 

DeletedUser15655

Convidado
Sem querer insinuar nada, mais ta estranho isso, falo de gente com level a menos de 25 entrando lá...Sei que muitos dizem que "Eu chamei meu amigo de outro mundo" e talz. Mais que da para pensar que são multis da né :hmf:...Agora um cara da etf, ja pode começar a falar que isso é asneiras, que não sei o que...a é, sem falar no masso de gente que ta sendo banida na etf né :lol:. E todos esses que estão entrando tão virando full life/full forte né :p...A é, coisa chata não lotar um ataque né. Mais fazer o que. :assobiando:
 

DeletedUser8352

Convidado
Acusações muito sérias pauloricardo1504.

Como você pode ter visto, o XSI voltou! Outros jogadores também estão voltando, alguns que não deixaram em Modo de Férias, estão tendo que criar novas, portanto já estão chegando à lvls altos, pois são mais experientes.

Claro que tem Multis mas não é do jeito que vocês pensam, a ETF da preferencia na batalha para gente ONLINE, como um multi poderia cuidar de duas contas?

E mais, estão virando Full Fortes pois a HK mesmo disse que vão se voltar apenas aos fortes. Com quem a ETF vai Duelar?

Então se não tem argumentos, só suposições não venha postar no fórum até ter provas concretas, pois isso nos deixa muito chateados. Dúvido que na HK não tenha Multis, mas isso já é um problema seus!A ETF tem outras coisas para se preocupar, não com jogo sujo por parte do Adversario!

Obs.: Não pense que estou lhe agredindo, só estou dando minha opnião!
 

DeletedUser6701

Convidado
Sem querer insinuar nada, mais ta estranho isso, falo de gente com level a menos de 25 entrando lá...Sei que muitos dizem que "Eu chamei meu amigo de outro mundo" e talz. Mais que da para pensar que são multis da né :hmf:...Agora um cara da etf, ja pode começar a falar que isso é asneiras, que não sei o que...a é, sem falar no masso de gente que ta sendo banida na etf né :lol:. E todos esses que estão entrando tão virando full life/full forte né :p...A é, coisa chata não lotar um ataque né. Mais fazer o que. :assobiando:

Acusações muito sérias pauloricardo1504.

Como você pode ter visto, o XSI voltou! Outros jogadores também estão voltando, alguns que não deixaram em Modo de Férias, estão tendo que criar novas, portanto já estão chegando à lvls altos, pois são mais experientes.

Claro que tem Multis mas não é do jeito que vocês pensam, a ETF da preferencia na batalha para gente ONLINE, como um multi poderia cuidar de duas contas?

E mais, estão virando Full Fortes pois a HK mesmo disse que vão se voltar apenas aos fortes. Com quem a ETF vai Duelar?

Então se não tem argumentos, só suposições não venha postar no fórum até ter provas concretas, pois isso nos deixa muito chateados. Dúvido que na HK não tenha Multis, mas isso já é um problema seus!A ETF tem outras coisas para se preocupar, não com jogo sujo por parte do Adversario!

Obs.: Não pense que estou lhe agredindo, só estou dando minha opnião!

A partir desse momento é mais um topico que vai virar briga ETF vs HK, infelizmente!:(
 

DeletedUser8352

Convidado
A partir desse momento é mais um topico que vai virar briga ETF vs HK, infelizmente!:(

Não estamos brigando, estamos apenas discutindo civilizadamente.

Como pode ver essa aba é relacionada ao Mundo 4 (O assunto em questão é do Mundo 4); e está aba também é para discussão (Estamos fazendo isso).

Só vai virar briga caso o meu caro amigo que é da HK vir aqui, e achar que tudo que eu disse é um insulto a ele, mas para achar isso ele não é inteligente, o que dúvido muito (:
 
Não estamos brigando, estamos apenas discutindo civilizadamente.

Como pode ver essa aba é relacionada ao Mundo 4 (O assunto em questão é do Mundo 4); e está aba também é para discussão (Estamos fazendo isso).

Só vai virar briga caso o meu caro amigo que é da HK vir aqui, e achar que tudo que eu disse é um insulto a ele, mas para achar isso ele não é inteligente, o que dúvido muito (:

failblog.jpg


Alguém sempre se sentirá ofendido, nesse forum!
Quando falo isso, estou generalizando, antes que falem que estou insultando a HK :lol:
 

DeletedUser15655

Convidado
Kid Bengala do Oeste disse:
Acusações muito sérias pauloricardo1504.

Veja bem kid, não estou acusando ninguém, só disse o que eu pensava ;)...de forma alguma levaria como um insulto kid :lol:, estamos aqui para discutir , para tentar fazer o m4 melhorar :). :assobiando:
 

DeletedUser6701

Convidado
Não estamos brigando, estamos apenas discutindo civilizadamente.

Como pode ver essa aba é relacionada ao Mundo 4 (O assunto em questão é do Mundo 4); e está aba também é para discussão (Estamos fazendo isso).

Só vai virar briga caso o meu caro amigo que é da HK vir aqui, e achar que tudo que eu disse é um insulto a ele, mas para achar isso ele não é inteligente, o que dúvido muito (:

PS: Não disse que vcs dois vão ser o causador, é que geralmente quando o povo ve uma discução civilizada, como vc disse, acabam empolgando e o tpc perde o sentido;)
EDIT:
failblog.jpg


Alguém sempre se sentirá ofendido, nesse forum!
Quando falo isso, estou generalizando, antes que falem que estou insultando a HK :lol:

Exatamente isso!

PS ² acabei contribuindo para o tpc perder um pouco o foco, mais é que tem hora que não resisto.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo