Suporte do Jogo

DeletedUser

Convidado
O Sistema de Tickets existe para ajudar os jogadores com problemas no jogo e questões que não tem respostas nas páginas de ajuda e aqui no fórum.

http://support.innogames.de/login?game=west&lang=br


Quando usar o sistema de tickets

1. Quando surge uma dúvida importante sobre o jogo e não consegue encontrar a resposta no fórum e ninguém no fórum consegue te ajudar.
2. Quando tem conhecimento de um caso suspeito de Infração às Regras por parte de outro (s) jogador(es).
3. Quando tiver dúvidas sobre uma ou outra funcionalidade da Conta Premium, ou caso surja algum problema com a mesma.
4. Quando por uma razão específica não conseguir se conectar ao jogo.
5. Quando encontrar um erro (bug) no servidor.
6. Outros pontos que considerar importante.


Quando não usar o sistema de tickets

1. Quando a razão pela qual não consegue entrar em um determinado mundo já está descrita em Anúncios (ex: Manutenção)
2. Para fazer perguntas sobre a vida pessoal dos membros da equipe de suporte
3. Para enviar tickets sem qualquer lógica, ou então tickets com conteúdo inapropriado (Ofensas à equipe e/ou jogo, advinhas, anedotas, etc)
4. Para perguntar sobre datas/características de novos mundos. Para isso deve procurar informar-se aqui no fórum.

Quando for enviar um ticket ao suporte do jogo, terá que escolher o tipo do ticket. Esses tipos de tickets permitem ao suporte identificar qual é o assunto a tratar com o jogador.

Cada tipo deve e tem que ser usada da melhor forma, não se pode por uma "pergunta" em "outros" ou mesmo um "apelo" em "problemas com login", isso só vai causar a demora e o fechamento do seu ticket. Para cada questão há uma aba correta.


A má utilização do suporte pode causar bloqueio da conta!

Perguntas

Esses tickets servem para os jogadores tirarem as suas dúvidas sobre o jogo. Antes de enviarem esse tipo de ticket, leiam a AJUDA e caso não encontrem a resposta, postem a questão aqui no fórum, na seção Perguntas e FAQs e os usuários mais experientes irão lhe responder. Caso ninguém tire a sua dúvida, aí sim envie um ticket.

Não se deve usar essa aba para fazer perguntas do gênero "Como jogar?", "Como atacar?", "Como eu entro em uma cidade?" e outros. As respostas no suporte demoram um certo tempo pois existem poucos moderadores nessa área, já no fórum temos um grande número de jogadores capazes de retirar suas dúvidas. Então antes de enviar um ticket, use o fórum.

Regras

Essa é a aba que mais recebemos tickets no suporte, a desconfiança ataca a todos e com isso recebemos inúmeros tickets por dia. Antes de denunciar alguém tenha em mente algumas coisas.

1. Nome de usuário (correto) do infrator. (Não podemos fazer uma averiguação com um nome de usuário errado).
2. Se possível, informe coisas que possam ajudar o suporte na verificação da infração do(s) jogador(s) em questão. (Exemplo: Nomes de outros possíveis envolvidos).
3. Textos podem ajudar mais desde que sejam pequenos. Textos grandes só causam a demora e a sobrecarga do suporte. Tente ao máximo escrever o estritamente necessário.
4. Se foi ofendido por mensagem, não abra um ticket, mas sim reporte a sua mensagem clicando em "Reportar insulto" que fica em baixo da mensagem.
5. O suporte não facultará de maneira alguma quaisquer informações dos averiguados.
6. Não abra a mesma denúncia mais de uma vez em menos de 7 dias, a mesma será fechada sem qualquer averiguação.
7. Não use essa aba para outra coisa como "apelos", pois não será respondido nada por aqui que não seja em relação à infração. Tudo o mais, quer sejam apelos do jogador banido ou da sua tribo será fechado.
8. Não abra uma solicitação duas vezes ao mesmo tempo. Se o jogador em questão não foi banido, espere ao menos 7 dias para uma nova solicitação.


Boa solicitação

Como deve ser criada?

1. Deverá fornecer o nome correto do usuário.
2. Na página de texto deverá fornecer os outros nomes de usuário que possam estar envolvidos.
3. Ponha mais informações do tipo; dias dos ataques, horários ou mesmo deixe em branco (se souber, não é obrigado).
4. Textos muito grandes ou conversas de mensagens da caixa do jogo (msn ou outro meio de conversa) não ajudam em nada e não servem para a concretização do bloqueio e só atrapalham.

Exemplo 1

Jogador já posto no começo do ticket para a averiguação: "Jogador(A)"
Olá bom dia... (cordialidade é sempre bom)
Tenho suspeitas dos jogadores (A) (B) e (D) ambos atacam o jogador (C) dias: (01/11) a (07/11)

Exemplo 2

Olá bom dia...
Tenho suspeitas dos jogadores (A) (B) e (D) creio que ambos sejam Multi-Contas.
Só isso já ajuda bastante... com isso sua solicitação será respondida mais rapidamente e nos poupará um bom trabalho de investigar.

Apelo contra bloqueio

Este é um caso a parte, abra uma solicitação com seus argumentos, ninguém é perfeito, então podemos errar e é para isso que serve essa aba. Não escreva grandes textos, mas sim o essencial para vermos o que se passou, se realmente tiver quebrado alguma regra, é melhor assumir logo, assim poderemos adicionar uma punição e poderá voltar ao jogo. Se o banirmos é porque temos todas as provas da infração que cometeu, tudo fica em nossos logs.

Antes de abrir um apelo, tente ler como fazer apelos e as regra do jogo, para saber no que consiste a infração da qual é acusado e está a ser advertido.

Premium

Essa aba é respondida exclusivamente pela administradora. Esses tickets servem para os jogadores tratarem de todos os assuntos relacionados com a conta premium. Como comprar, onde comprar, eventuais problemas, vantagens, entre outros.

Problemas com login

Na sua maioria, recebemos por não terem recebido o e-mail com o "Código de ativação", então prestem atenção. Recebemos muitas perguntas sobre o que está causando o problema mas geralmente não nos informam detalhes, então quando criar um ticket, informe o seguinte:

1. Qual o problema?
2. Qual a mensagem de erro?
3. A quanto tempo isso ocorre?
4. Outros.... tem que nos fornecer todas as informações possíveis para mais rápido diagnosticarmos e repararmos o problema.

Bugs

Muitos erros são momentâneos, então antes de mais nada espere um pouco, pergunte a um amigo se o erro está acontecendo com ele também ou apenas com você, caso isso ocorra com todos, não abra um ticket, espere e em breve voltará ao normal. Caso apenas esteja ocorrendo com você, aguarde um pouco pois o erro pode ser momentâneo e pode passar logo, mas caso isso não ocorra, envie um ticket.

Como deve proceder para melhor ser atendido

Problema: deverá especificar bem o problema, não podemos adivinhar o que se passa, então tem que nos fornecer todos os motivos prováveis.

1. Qual o erro?
2. Qual a mensagem de erro?
3. A quanto tempo isso ocorre?
4. Outros...

Causa: aqui deve colocar o que acha que possa ter ocorrido, como depois de alguma ação que fez o erro apareceu. (A instalação de algum Plug-in ou programa, entre outras).

Outros

Caso a sua mensagem não se encaixe em nenhum dos outros tipos, poderá utilizar esse tipo de ticket.

Inicialmente postado pelo SoMbRa no tópico.
 
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