Supernatural e Mês de setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qual amante de series não ama esta série?Supernatural que conta história dos irmão winchester que vivem entre anjos,demonios , criaturas do mal e etc...



A história começa quando a mãe deles é estranhamente assassinada por um demonio,ai começa a busca incansável de seu pai ,John,por justiça e acaba colocando a sua famlia dentre deste mundo sobrenatural de caçadores...

O ultimo episódio da quinta tempora acaba de um jeito estranho assista o episódio!

Muitos dizem que John Winchester pode ser ''deus'' afinal seus filhos nunca morrem não é?!

Este é mais um mistério da série é achar odne Deus esta KK


Bom todos sabem que a 6 temporada vai estrear este mês e é a série mais esperada...este mês simplesmente esta pegando fogo com muitas séries voltando a passar!
 

DeletedUser

Convidado
ay love SOBRENATURAL,sera que o joao luca 5 me dá aquela sign
 

DeletedUser8488

Convidado
Finalmente a sexta temporada vai começar *-------------*
 

DeletedUser

Convidado
supernatural e loco mas sobrenatural e melhor ainda.
 

DeletedUser8488

Convidado
eu sei to so falando de modo de chamar .sobrenatural chama mais atençao

Ah, agora eu entendi :)

Alguem ai sabe se o Sam do final da quinta temporada é o Sam mesmo? Ou é Lucifer? Sei lá
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e que quase ninguem conhece a serie como super natural
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente a sexta temporada vai começar *-------------*

Eu estive ancioso, mas o diretor não vai ser o mesmo, por isso vai perder um pouco da graça (Acho eu).
Talvez supreenda, mas Supernatural vai virar igual a LOST, cheio de temporadas e todos perdem o interesse.
Eu to baixando a segunda temporada agora, logo tenho todas...
Mas ae, qual temporada vcs gostam mais?
 

DeletedUser

Convidado
Ah, agora eu entendi :)

Alguem ai sabe se o Sam do final da quinta temporada é o Sam mesmo? Ou é Lucifer? Sei lá


Se não for lucifer,ele é quase um denomio pelo tanto de sangue que tomou e também pq a luz apagou aquela hora!

Eu estive ancioso, mas o diretor não vai ser o mesmo, por isso vai perder um pouco da graça (Acho eu).
Talvez supreenda, mas Supernatural vai virar igual a LOST, cheio de temporadas e todos perdem o interesse.
Eu to baixando a segunda temporada agora, logo tenho todas...
Mas ae, qual temporada vcs gostam mais?

Cara,muitos fãs acham que sobrenatural ficou ruim depois que começo este negocio de demonio (parece que viro uma serie de drama :/)


Mas para mim é a 4 na quarta temporada tem o episódio mais engraçado de todos Episodio 7
Pra mim a melhor temporada foi a quarta :D

também acho!
 

DeletedUser

Convidado
Cara,muitos fãs acham que sobrenatural ficou ruim depois que começo este negocio de demonio (parece que viro uma serie de drama :/

Hm...
Não acho q com os Demônios ficou chato, mas o diretor cair fora, ficou mal pro seriado.
E mais uma temporada, o pessoal (Maioria) vai perder o interesse em assistir, pq muitas temporadas, isso é cansativo, até pra supernatural.
Mas tomara q não aconteça, e esse diretor inove, talvez consiga fazer disso uma coisa boa.;)
 

DeletedUser8488

Convidado
Imagina ai um filho do cara viciado em sangue de demonio e da diaba :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hm...
Não acho q com os Demônios ficou chato, mas o diretor cair fora, ficou mal pro seriado.
E mais uma temporada, o pessoal (Maioria) vai perder o interesse em assistir, pq muitas temporadas, isso é cansativo, até pra supernatural.
Mas tomara q não aconteça, e esse diretor inove, talvez consiga fazer disso uma coisa boa.;)

Se o diretor for bom, conseguirá deixar a série com o mesmo gás de sempre, assim como 24 Horas, tem várias temporadas, e sempre da um gotinho de quero mais!

Mais to louco pra estreiar logo a 6º temporada *--*
 

DeletedUser

Convidado
A nova temporada vai vir toppppppppppppppppppppppppppppppp.....
 

DeletedUser

Convidado
episodio 100 já chego no brasil pelo canal warner quem tiver em casa tv a cabo pode assisitr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo