Sugestões de melhoria para o jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser22254
  • Data de início

DeletedUser22254

Convidado
Estou começando a jogar agora de forma que não entendo ainda muitas das funcionalidades do jogo. Mas gostaria de propor algumas sugestões de melhoria. Deixo aberto para outros que desejem igualmente propor novas sugestões:

As sugestões vão surgindo de acordo em que avanço no jogo, por essa razão irei postando nos comentários.

1a sugestão: Locomoção
Percebi uma certa dificuldade em me mover para as localidades que desejo. Descobri que para muitos locais preciso clicar na missão ou tarefa para poder me dirigir até o local.
Eu criei um conjunto específico para caminhadas já que o tempo de caminha é algo um pouco incômodo e é preciso caminhar muito nesse jogo. Então uso o conjunto para me deslocar e depois troco a roupa para realizar a tarefa. Bem o ruim é que, muitas vezes, devo selecionar a tarefa antes de caminhar. Então fico na dúvida: Qual roupa utilizo. Não fica claro se a roupa para a tarefa e caminha deve ser selecionada antes ou depois do respectivo comando.
Minha dica é: ter uma forma de se locomover sem ter que selecionar uma missão ou tarefa.

2a sugestão: Locomoção
Fiquei um pouco indignada ao ver que, quando cancelamos uma tarefa ou missão, o tempo de caminha para a localidade é perdido.
Minha dica é: posicionar o personagem em local respectivo ao tempo de caminha, ou melhorar a estratégia de locomoção.
O legal seria ter pontos no mapa para movimentação. Acho que assim seria menos custoso do que possibilitar que o personagem fique em qualquer lugar do mapa.
Caso o personagem cancelasse uma missão, seria direcionado ao ponto de movimentação mais próximo.
Esse pontos poderiam também ter outras funções.

3a sugestão: Barra de tarefas
Em determinado momento do jogo a barra de tarefas fica bem cheia... Isso é valido para quem vai aceitando todas as tarefas, como no meu caso. O chato é que se estou fazendo trabalho de 15s, cada vez que finaliza um trabalho, a barra de tarefas é atualizada. Assim, se estou procurando alguma informação não barra de tarefas, a mesma é atualizada e a barra de rolamento fica voltando ao início a cada 15 segundos. Inviável de fazer as duas coisas simultaneamente.
Minha dica é: manter a barra de rolamento em sua posição durante a atualização da janela de tarefas.
 
Editado por um moderador:
Não fica claro se a roupa para a tarefa e caminha deve ser selecionada antes ou depois do respectivo comando.

Sobre sua dúvida, os Pontos de trabalho são calculados à partir da roupa que você está usando no momento que coloca o trabalho na fila. Se quer uma sugestão, use o set que te da mais velocidade, coloque o trabalho desejado na fila, a seguir ponha a roupa que irá usar, ponha os demais trabalhos e cancele o primeiro.
O tempo de locomoção vai se manter, porém você terá os pontos de trabalho referentes ao set que mais lhe agradar. Não precisa chegar ao destino para trocar de roupa de velocidade.

Quanto as suas sugestões...
Minha dica é: ter uma forma de se locomover sem ter que selecionar uma missão ou tarefa.
Caso o personagem cancelasse uma missão, seria direcionado ao ponto de movimentação mais próximo.
Esse pontos poderiam também ter outras funções.

Essas são boas ideias, apesar de eu achar um pouco fora do que a Inno costuma fazer. Vamos ver como a comunidade discute, dependedo do feedback podemos encaminhar sua ideia :)

Minha dica é: manter a barra de rolamento em sua posição durante a atualização da janela de tarefas.
Creio que não entendi bem o que quis dizer... Poderia explicar melhor?

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte
 

DeletedUser22254

Convidado
Sobre sua dúvida, os Pontos de trabalho são calculados à partir da roupa que você está usando no momento que coloca o trabalho na fila. Se quer uma sugestão, use o set que te da mais velocidade, coloque o trabalho desejado na fila, a seguir ponha a roupa que irá usar, ponha os demais trabalhos e cancele o primeiro.
O tempo de locomoção vai se manter, porém você terá os pontos de trabalho referentes ao set que mais lhe agradar. Não precisa chegar ao destino para trocar de roupa de velocidade.

Quanto as suas sugestões...



Essas são boas ideias, apesar de eu achar um pouco fora do que a Inno costuma fazer. Vamos ver como a comunidade discute, dependedo do feedback podemos encaminhar sua ideia :)


Creio que não entendi bem o que quis dizer... Poderia explicar melhor?

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte

Boa tarde. Explicando melhor. Existe uma janela de tarefas, na qual ficam registradas as tarefas pendentes. Essa janela tem uma barra de rolamento. Para visualizar algumas tarefas é necessário usar a barra de rolamento.

Acredito que, cada vez que terminamos um trabalho, algumas partes da tela, ou todas, são atualizadas por algum comando. Isso faz com que seja feita a atualização das informações. O problema é que quando ocorre essa atualização, o interface retorna a um ponto pré-definido na qual na janela de tarefas a barra de rolamento está no topo. Assim, cada vez que ocorre a atualização, a barra de rolamento da janela de tarefas retorna a posição de início. Assim, quando estamos tentando consultar a barra de tarefa enquanto realizando tarefas de quinze segundo, a barra de rolamento fica retornando tornando inviável a consulta.

Tente fazer isso... coloque várias tarefas de 15s na fila e tente consultar as tarefas em uma janela cheia de tarefas... é inviável. Isso é necessário porque é a melhor forma de verificar se a tarefa está ou não sendo completada. Também é interessante verificar a posição de outras tarefas enquanto está fazendo uma delas, para planejar o que será feito em seguida.

Com relação a primeira questão, acho que vocês poderiam mostrar na tela, um quadradinho com as tarefas que estão sendo atingidas por determinada tarefa que está sendo realizada... Isso seria bem interessante.

Espero ter conseguido explicar melhor.
 
Topo