Sugestões de melhoria para o jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser22254
  • Data de início

DeletedUser22254

Convidado
Estou começando a jogar agora de forma que não entendo ainda muitas das funcionalidades do jogo. Mas gostaria de propor algumas sugestões de melhoria. Deixo aberto para outros que desejem igualmente propor novas sugestões:

As sugestões vão surgindo de acordo em que avanço no jogo, por essa razão irei postando nos comentários.

1a sugestão: Locomoção
Percebi uma certa dificuldade em me mover para as localidades que desejo. Descobri que para muitos locais preciso clicar na missão ou tarefa para poder me dirigir até o local.
Eu criei um conjunto específico para caminhadas já que o tempo de caminha é algo um pouco incômodo e é preciso caminhar muito nesse jogo. Então uso o conjunto para me deslocar e depois troco a roupa para realizar a tarefa. Bem o ruim é que, muitas vezes, devo selecionar a tarefa antes de caminhar. Então fico na dúvida: Qual roupa utilizo. Não fica claro se a roupa para a tarefa e caminha deve ser selecionada antes ou depois do respectivo comando.
Minha dica é: ter uma forma de se locomover sem ter que selecionar uma missão ou tarefa.

2a sugestão: Locomoção
Fiquei um pouco indignada ao ver que, quando cancelamos uma tarefa ou missão, o tempo de caminha para a localidade é perdido.
Minha dica é: posicionar o personagem em local respectivo ao tempo de caminha, ou melhorar a estratégia de locomoção.
O legal seria ter pontos no mapa para movimentação. Acho que assim seria menos custoso do que possibilitar que o personagem fique em qualquer lugar do mapa.
Caso o personagem cancelasse uma missão, seria direcionado ao ponto de movimentação mais próximo.
Esse pontos poderiam também ter outras funções.

3a sugestão: Barra de tarefas