Sugestão para roubos e assaltos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quero contribuir para tornar isto mais realista então eu vou dar umas sugestões.
caso o ladrão roube a atirre no funcionario da loja,este teria de ficar uma semana em repouso no hospital,então o patrão é obrigado a pagar uma indenização que seja do mesmo tamanho que o salrio que o funcionario recebe.
caso ladrão seja pego o mesmo teria que devolver todo o dinheiro,a sua conta em qualquer banco da R&L seria excluida e todo dinheiro da mesma iria para o dono das lojas que foram assaltadas,também os intens do inventario do meliante irião ser confiscados e postos a venda em um leilão a fim de gerar lucro ao governo para que o mesmo possa investir mais para melhorar o R&L.O ladrão também sera proibido de postar qualquer coisa na região do R&L durante 3 semanas.

pra mim isto diminuira toda a marginalidade e caso ela ainda ocoresse geraria lucro para todos os prejudicados pelo mal-feitor.
aplausos pra mim XD.

o que vcs acham da opinião,expressem ela de acordo com o seu pensamento mas não falam palavrões e nem porcarias.


TÓPICO ABERTO PARA A EXPRESSÃO DA OPINIÃO PUBLICA.

Aviso:sem spam aqui,e não fugam do tema do tópico.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim, o assaltante tem que falar "passa a grana (ex)" dai se em meia hora nenhum policial/segurança e etc nao se manifestar, ele escapa com o dinheiro.
caso for pego, fica 1 semana na cadeia...
mas pra isso tem que ter arma, se não não roubaria nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo