Sugestão: Corrida a Lápide mais justa

  • Iniciar tópico DeletedUser22685
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22685

Convidado
Olá meus amigos, venho por este tópico postar uma seguinte sugestão. Percebi que nas aventuras, várias vezes temos jogadores adversários com fortes diferenças de níveis, armas e outros quesitos, isso atrapalha muito para os dois tipos de jogadores, os principiantes e os mais antigos, porque cria uma desigualdade. Por exemplo, em apenas uma rodada, com todos os meus pontos de saúde, morria antes mesmo de me mover, porque o meu adversário me tirava 1000 de dano em apenas um tiro.
Não sei ao certo o que poderia fazer para melhorar isso, mas se criasse um limite no tipo de cada jogador em uma corrida a lápide, por exemplo por nível, arma, classe, algo do tipo. O que acham da ideia?

Atenciosamente, Júnior Monfrin
:)
 
Acharia melhor ainda se vocês pudessem ler um tutorial de como jogar aventura mpi, pq só por deus meu irmão kkkkkkk

Cada level alto que não sabe nem oque tá fazendo na aventura.

TÁ COMPLICADO...
 

DeletedUser22585

Convidado
Verdade, fui chata ao falar q talvez e só ao acaso, outros tb passaram e uparam.

Desculpa se desmereci, não foi minha intenção, só falei uma coisa básica, quero é ler esse tutorial d Mpi...
 

DeletedUser21650

Convidado
só nerfa o laço da lucie nao sei se o nome ta correto e normaliza as mpi kkk
 

DeletedUser22131

Convidado
podiam colocar a venda os itens do fugitivo, cavalo,armas e outros itens que não pode vender,pois estão parados sem uso a anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo