Sugestão: Corrida a Lápide mais justa

Discussão em 'Mundo Jacksonville' iniciado por Júnior Monfrin, 5. Jun 2019.

Compartilhe esta Página

1. Júnior Monfrin

Júnior Monfrin

5. Jun 2019
    Curtidas:
    1
    Olá meus amigos, venho por este tópico postar uma seguinte sugestão. Percebi que nas aventuras, várias vezes temos jogadores adversários com fortes diferenças de níveis, armas e outros quesitos, isso atrapalha muito para os dois tipos de jogadores, os principiantes e os mais antigos, porque cria uma desigualdade. Por exemplo, em apenas uma rodada, com todos os meus pontos de saúde, morria antes mesmo de me mover, porque o meu adversário me tirava 1000 de dano em apenas um tiro.
    Não sei ao certo o que poderia fazer para melhorar isso, mas se criasse um limite no tipo de cada jogador em uma corrida a lápide, por exemplo por nível, arma, classe, algo do tipo. O que acham da ideia?

Atenciosamente, Júnior Monfrin
    :)

NxtLeo curtiu isso.
  2. Matemática

Matemática

19. Fev 2019
    Curtidas:
    2
    Acho q vc deve upar!
    Fica esperto é um jogo e o cara q comprou uma arma quer ver o oco mesmo, ñ se iluda, eles querem mais e mais...

Thiagão1963 curtiu isso.
  3. Thiagão1963

Thiagão1963

1. Nov 2015
    Curtidas:
    81
    Acharia melhor ainda se vocês pudessem ler um tutorial de como jogar aventura mpi, pq só por deus meu irmão kkkkkkk

Cada level alto que não sabe nem oque tá fazendo na aventura.

TÁ COMPLICADO...

4. BeastMaster

BeastMaster

9. Fev 2017
    Curtidas:
    59
    o cara vem aqui dar uma sugestão e desmerecem o cara paia dms...

Júnior Monfrin e ZoRi jr curtiram isso.
  5. Matemática

Matemática

19. Fev 2019
    Curtidas:
    2
    Verdade, fui chata ao falar q talvez e só ao acaso, outros tb passaram e uparam.

Desculpa se desmereci, não foi minha intenção, só falei uma coisa básica, quero é ler esse tutorial d Mpi...

Thiagão1963 curtiu isso.