SUGESTÃO DE MELHORIA - THE WEST

  • Iniciar tópico DeletedUser9711
  • Data de início

DeletedUser9711

Convidado
Boa tarde queridos Jogadores, ADM´s e Suporte,

Eu venho jogando esse jogo desde 2008 e desde então muitas coisas e melhorias tem sido feitas para que pudéssemos continuar a jogar. Porém desde então, eu venho conversando com amigos que fiz aqui no TW... e reparei na drástica queda de usuários em todos os mundos...

Eu gostaria de sugerir algumas melhorias, para que os que já chegaram no nível 150 por exemplo, se animasserm mais:

1 - Sobre os ofícios: Acho que quando uma pessoa chegar no nível 700 (nível máximo) do seu ofício, a pessoa poderia escolher uma nova profissão, e começar do ZERO essa segunda profissão... E quando ela chegar no nível máximo de novo, ela poderia escolher uma nova profissão novamente, até conseguir ter os 4 ofícios. Seria uma forma bem interessante de nós, q estamos num nível bem avançado, nos animarmos mais com o jogo.

2 - Sobre a Classe: Acho que deveria ter alguma POÇÃO que comprássemos com títulos ou $, para que pudéssemos trocar nossa classe... eu por exemplo, sou trabalhador, porém me arrependi amargamente, e gostaria de ser aventureira... acho que qnd a pessoa inicia esse jogo, ela não tem noção exata dos benefícios de cada classe e acaba fazendo uma escolha errada, como eu fiz.

3 - Sobre o inventário: Acho que poderíamos ter uma parte no inventário que pudéssemos separar os itens que sabemos que vms precisar para as próximas quests. Por exemplo: Tem uma quest q vou precisar de 10 flor de lótus, 45 pregos e 20 couros e 1 chapéu de cowboy preto, 1 colete vistoso e 1 sapatos de trabalhador pretos (exemplo viu?)... ai tendo essa "aba" no inventário (que pudéssemos colocar nome nessa aba), poderíamos mover esses itens que precisamos para a tal quest... assim, saberíamos que aqueles ítens lá, não poderíamos trocar, vender...

4 - Sobre a foto do perfil: Já pensaram que legal seria, se pudéssemos colocar nossas proprias fotos na foto do perfil? Sites como Jogatina, Netcartas... podemos fazer isso.. Acho que daria pra lembrar melhor dos personagens de cada pessoa.


Enfim...

Essas são apenas algumas sugestões que eu tenho e gostaria de poder contribuir sempre com vocês, já que é um jogo que eu amo demais!

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

TCHESA
 
Concordo que o server br está carente de jogadores novos e melhorias precisam ser feitas, porém essas mudanças supérfluas ajudariam em? Não vai além das atualizações fracas que recebemos normalmente.
 

DeletedUser9711

Convidado
Concordo que o server br está carente de jogadores novos e melhorias precisam ser feitas, porém essas mudanças supérfluas ajudariam em? Não vai além das atualizações fracas que recebemos normalmente.

Talvez vc não tenha lido tudo com calma... existem sim sugestões que eu dei que são "supérfluas" como vc mencionou, mas sobre os ofícios e classe acredito que não sejam. Obviamente o aumento do lvl seria uma consequencia natural, já que eles aumentam de tempos em tempos.

Acredito que é melhor ter ideias de "atualizações fracas" e sair da inércia, que ficar de braços cruzados reclamando.

Concordo que chega a um ponto que o jogo acaba se tornando monótono mesmo... Muitos players estão saindo ou jogam esporadicamente ou por já terem alcançado o lvl máximo e não terem mais o que fazer ou por nada novo acontecer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
1 - Sobre os ofícios: Acho que q...
Acho bacana, mas ai poderia ter uma condição para isso, só mudar caso não tenha itens de forja do oficio anterior que não sejam leiloáveis ou os leiloáveis também, assim não saindo na vantagem. xD

2 - Sobre a Classe: Acho q...
Interessante, no começo eu gostei de ser aventureiro por causa dos hotéis e é mais fácil dropar, porém em relação as batalhas e duelos eu não gostei. Mas ai te pergunto, como seria essa troca? Seria somente completando a aventura de classe, montanhas negras e eu passando a ser pistoleiro poderia fazer jogo da vida? E os itens só para classes?

3 - Sobre o inventário: Ac...
Da para usar o bloco de anotações para isso... ou tópico do fórum local.

4 - Sobre a foto do perfil: Já pen...
Questão voltada pra estética, eu não importaria se tivesse...

------------------------------------------------------------------

Caso chegar ao nv150 não seja suficiente, talvez essa mudança venha embutida dentro da aba migração, quando forem abertas no mundo, podendo optar quem sabe por outra classe e oficio
 
Muito boa suas sugestões TCHESA eu gostei muito, mas infelizmente não sei se o suporte tem interesse em passar adiante pra inno essas idéias, acho que se chegasse até eles, eles pesquisariam pra por em pratica, pois é uma maneira de entreter mais os usuários ao jogo, eu gostei muito, mas basta ver se tem sequencia sua sugestão! Veremos!!
 

DeletedUser22146

Convidado
infelizmente,a cada atualizaçao,o jogo,parece que piora,o jogo saturou a muitos,alguns jogadores,estao saindo do jogo,principalmente os mais antigos,os mundos que abrem,ja nascem mortos,os outros ja morreram,por falta de atrativos,suas ideias sao muito boas,pelo menos ,haveria algum movimento pra melhorar esse jogo que anda mortinho,batalhas e ate duelos,estao muito ruins,ninguem vai nas batalhas,deveriam,premiar quem vencesse,pra reanimar,senao o the west vai morrendo aos poucos,pois ta bem sem graça!
 

DeletedUser9711

Convidado
infelizmente,a cada atualizaçao,o jogo,parece que piora,o jogo saturou a muitos,alguns jogadores,estao saindo do jogo,principalmente os mais antigos,os mundos que abrem,ja nascem mortos,os outros ja morreram,por falta de atrativos,suas ideias sao muito boas,pelo menos ,haveria algum movimento pra melhorar esse jogo que anda mortinho,batalhas e ate duelos,estao muito ruins,ninguem vai nas batalhas,deveriam,premiar quem vencesse,pra reanimar,senao o the west vai morrendo aos poucos,pois ta bem sem graça!

Na verdade, acho que existem muitos mundos... se juntar tudo num único mundo, ainda sim haveriam poucos de nós! Não tem divulgação, não tem motivação... difícil... :/
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Semanalmente verifico todas as idéias dadas no fórum se ainda não foram dadas em outros servidores ou até mesmo no nosso servidor e caso ainda não tenham diso sugeridas eu as traduzo e envio ao setor responsável.

Das suas 4 idéias, apenas a 3 ainda não havia sido sugerida em nenhum servidor até o momento, já a traduzi e enviei a mesma aos responsáveis.
 
Topo