suborno no evento

  • Iniciar tópico DeletedUser17287
  • Data de início

DeletedUser17287

Convidado
Ontem me falaram o seguinte:
qnd duela no evento e perde, nao aparece a opçao subornar, e sim vai direto a paginda dos 4 bandidos, fazendo assim, zerar as vitorias. E hoje aconteceu comigo.
Agora, no que eu tinha 5 vitoria pra proxima conquista, tenho q ganhar 60 pra poder ganhar o iten.
Absurdo.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Quando eu perco aparece a opcao de suborno...

Se isto que ocorreu contigo for um bug... cabe a tu enviar ticket ao suporte informando isto para que eles deem uma olhada (alias olhe em teu registro de ovos no jogo se nao tem nada de anormal).
 

DeletedUser

Convidado
Comigo está normal, tive que subornar já por 2 vezes e a opção apareceu normalmente.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:3 dias enviado o ticket, e nada de resposta.
sinceramente, esse jogo só funciona por causa dos proprios jogadores, pq se for depender do suporte, afff
 

DeletedUser15702

Convidado
:shot:3 dias enviado o ticket, e nada de resposta.
sinceramente, esse jogo só funciona por causa dos proprios jogadores, pq se for depender do suporte, afff


#Tenso :censurado::censurado::censurado::censurado:
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: No 4º dia a resposta veio.
não detectamos nenhum erro.
Como essa vai ser resposta unica, nem vou prolongar.

Mas qm tiver com o mesmo problema, vai postando aqui.
 

DeletedUser18815

Convidado
Mesma coisa ocorreu comigo, estava com 68 pontos, perdi um duelo e o suborno não apareceu, automaticamente meu contador zerou. Perdi tudo :tempo:
 

Deleted User - 97660

Convidado
Além do Marcelo e Lord Farofa, eu soube de mais 2 que ocorreu este bug...

Alguns estão sendo penalizados e ninguém sabe a causa.
Vamos pedir ao suporte para fazer vista grossa em relação a isto para que ninguém seja mais penalizado.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: fiquei sabendo de mais outro, Jõão no M1.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Denovo, aconteceu. :censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado:

Faltava uns 5, agora falta 75 pro arco.
TM:censurado::censurado::censurado::censurado::censurado:



Novamente duelei, perdi e nao apareceu a opçao SUBORNAR.
Faz um favor, ver qual é o problema, q da outra vez me falaram q nao tinha nda de erradao.
Se nao tem nada de errado, pq aconteceu 2 vezes comigo, e com outros jogadores?
 

DeletedUser18815

Convidado
Fiquei sabendo que o mesmo aconteceu com Jõão no Mundo 1 :tempo:
 

DeletedUser17287

Convidado
Ele falou mesmo, sobre isso.
 
Editado por um moderador:
Se quando a aba do suborno estiver aberta e, você clicar em qualquer outro lugar - para abrir inventário, por exemplo, a janela do suborno desaparece mesmo. Acredito que tenha sido isso que ocorreu com alguns de vocês.
Neste caso que vou citar agora, não estou dizendo que seja o caso de vocês, mas isso acontece pelo seguinte motivo: vamos supor que eu tenha duelado e perdi, dai vem a janela do suborno, mas eu não tenho ovos e/ou pptas para subornar, então vou deixar a janela do suborno aberta e colocar meu char para fazer jobs, daí consigo os ovos e, suborno o duelo para não perder tudo e zerar a contagem.
Entenderam? É o que pode acontecer.
 

DeletedUser17287

Convidado
Se quando a aba do suborno estiver aberta e, você clicar em qualquer outro lugar - para abrir inventário, por exemplo, a janela do suborno desaparece mesmo. Acredito que tenha sido isso que ocorreu com alguns de vocês.
Neste caso que vou citar agora, não estou dizendo que seja o caso de vocês, mas isso acontece pelo seguinte motivo: vamos supor que eu tenha duelado e perdi, dai vem a janela do suborno, mas eu não tenho ovos e/ou pptas para subornar, então vou deixar a janela do suborno aberta e colocar meu char para fazer jobs, daí consigo os ovos e, suborno o duelo para não perder tudo e zerar a contagem.
Entenderam? É o que pode acontecer.

:shot: Me falaram isso tambem. enfim os proprios jogadores respondendo duvidas do jogo :D
 
Topo