SPC e SERASA2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
mais ai, serio mesmo, pq botaram meu nome no forum?me expliquem ai de quem eu roubei:bravo:
 

DeletedUser17287

Convidado
Marcelo.
Eu particularmente acredito em deus, MAAAAAAAAAS não confio em mutias pessoas que colocam deus acima de tudo, pois esses são uns baitas fios do demo.

Chris. Pelo que você sabe de Deus, pelo o que seus pais falaram Dele, pelo o que Ele fez por tu, pela muitas vezes que Ele te livrou de algumas enrrascadas,"algo inexplicavel aconteceu", você acredita que essas coisas venha dele?
Algumas pessoas usam nome de alguem maior para se beneficiar na vida, exemplo: usam cargo politico, nome de empresas, e as vezes usam o nome de quem ela nem conheça, etc. Agora, como somos as semelhança de Deus nós usamos o discernimento, para sabermos quem é quem.
 

DeletedUser

Convidado
kara, quero que fique esclarecido, a george crook, foi que eu troquei em um protetor de perna leve do buffal bill, com o player goosr, se quiser tirar a prova, pergunte a ele se é verdade ou mentira, mais nn fique falando coisas que vc nn sabe ou que vc nn esteja sabendo direito, pois nn sou e numca fui caloteiro, e agora por causa de vc, eu fiquei com fama de caloteiro no arizona, muitos já sabem, mais quem mente mesmo, é um antigo amigo meu akorcihardy, ele hakeou a conta do meu amigo rafaellarissa e roubou todos os itens dele, se quiser, pergunte ao rafael, mais sobre o ericklodion e o mumianegra, nn falo nada, mais ajudaria se vc falasse para as pessoas que pesão que eu sou caloteiro a verdade!!! :bravo:

fiquei chateado de mais com isso, até acho que vou sair da LW, pois niguem falou nada de bom ao meu respeito aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ó eu de volta. Só no fórum.
MumiaNegra me roubou uma wyatt e o Hellenos me roubou uma GG falsificada.. Bom, trocava ideia com eles direto, nunca imaginaria isso, mas até dentro de um jogo tem mau caráter. Mas nem chinguei nem nada, se fazem no jogo imaginam o que fazem na vida... mas ela dá o troco, tenho é dó. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
max cly, c vai voltar pro The west quando?é pq eu já ganhei de todos os top duelo menos de vc :/, mais tenho certeza de que vai ser bem dificil pois vc é bem foda, abraços, volta logo
 

DeletedUser

Convidado
max cly, c vai voltar pro The west quando?é pq eu já ganhei de todos os top duelo menos de vc :/, mais tenho certeza de que vai ser bem dificil pois vc é bem foda, abraços, volta logo

Só quando eu sair do top 15 duelos... tava pegando pouca xp.. não sei como o melori aguentou ter nivel sempre alto xD

Não viro battles porque to sem pepitas, sem grana, e não tenho tempo pra batalhar... jobs menos ainda né, sem automatização nem vira.

Outra razão também é porque enjoei e a inno sempre implementa coisa sem noção pra lucrar encima do jogo, e também to bastante ocupado.. academia, curso, senai e faço futsal até de sábado... só passo aqui no fórum de vez em quando pra ver como tá as coisas...

Dificil eu? pode ser e pode não ser.. depende da sua build, nenhuma é perfeita, tem sempre a sua fraqueza...

Espera o Sidius volta, ai tu vai ver a dureza... asuhasuasuahs'
 

DeletedUser14416

Convidado
Está complicado aguentar... Não tenho sangue de barata...

Duelo: sitro vs. Lord Sidius Horas: 12:41
Duelo: christianlambari vs. Lord Sidius Horas: 12:18
Duelo: Pachakuti Inka vs. Lord Sidius Horas: 11:40
Duelo: sitro vs. Lord Sidius Horas: 11:01
Duelo: Hiuk vs. Lord Sidius Horas: 11:01
Duelo: Hiuk vs. Lord Sidius Horas: 07:20
Duelo: caçador de reliquias vs. Lord Sidius Horas: 02:44
Duelo: marcelo768 vs. Lord Sidius 19 de maio de 12
Duelo: marcelo768 vs. Lord Sidius 19 de maio de 12
Duelo: Trevuss vs. Lord Sidius 19 de maio de 12
Duelo: Rs70 vs. Lord Sidius 17 de maio de 12
Duelo: APG 10 vs. Lord Sidius 17 de maio de 12

Todos minha derrota, com certeza...

mas isso é Rixa ou pq são noob e teem que planear ataque pra ganahr de alguem?
 

DeletedUser14996

Convidado
mas isso é Rixa ou pq são noob e teem que planear ataque pra ganahr de alguem?

Grandia, noob é a p:censurado: beleza ?
Fica no teu canto porque tu é lixo.

Sidius, se tu quisé muda build pode muda mano, tenho medo de voce não.
Muda que eu também mudo (:
Vem chora no fórum...
 

DeletedUser

Convidado
Grandia, noob é a p:censurado: beleza ?
Fica no teu canto porque tu é lixo.

Sidius, se tu quisé muda build pode muda mano, tenho medo de voce não.
Muda que eu também mudo (:
Vem chora no fórum...

AUHEUAHEUAHEAUEHAUHE'
Chris, se tá ligado que tu encheu o sidius e eu por 1 semana pra entrar na arena com medo dele, agora que o cara ta na boa tu provoca denovo. kkkkkkkkk'

Não estressa com o post <3
 

DeletedUser17287

Convidado
Grandia, noob é a p:censurado: beleza ?
Fica no teu canto porque tu é lixo.

Sidius, se tu quisé muda build pode muda mano, tenho medo de voce não.
Muda que eu também mudo (:
Vem chora no fórum...

Que isso gente, é apenas um jogo!
 

DeletedUser14996

Convidado
AUHEUAHEUAHEAUEHAUHE'
Chris, se tá ligado que tu encheu o sidius e eu por 1 semana pra entrar na arena com medo dele, agora que o cara ta na boa tu provoca denovo. kkkkkkkkk'

Não estressa com o post <3

Eu tava chorando para entra na city, porque eu tava sem pepitas e sem dinheiro :P

To de boa nada...
Se ele quise mete build para caça, que venha...

Max <3
 

DeletedUser

Convidado
Não vou responder porque tem certas pessoas que eu IGNORO totalmente no jogo, e não vai ser diferente aqui...

Não me dirija a palavra.
 

DeletedUser

Convidado
Devido o desvio do assunto o tópico será fechado para evitar mais notificações.


Caso queiram discutir sobre duelos e dividas criem abas diferentes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo