Sou sortudo?

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6218

Convidado
kkkkkk concordo plenamente com o skull, nao deu nem 2 dias de M5 e o pessoal que fika 1minuto no top10 ja ta filizasso se axando o todo poderoso!!! kkkkkkk

Mas ta blz tem q se assim pois vai se seu unico minutinho de fama do coitadinho! :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk concordo plenamente com o skull, nao deu nem 2 dias de M5 e o pessoal que fika 1minuto no top10 ja ta filizasso se axando o todo poderoso!!! kkkkkkk

Mas ta blz tem q se assim pois vai se seu unico minutinho de fama do coitadinho! :D

eu fiquei feliz com meus 15 minutin de fama:)

foram 15 mesmo, calculo que tenha sido ese o temp oque eu gastei par aabar as 3 primeiras aventuras, me mante em 1° e gora baixar lá para 300 e alguma coisa...

chegar no top pra mim é difícil, nunca fui muito bom no jogo...

chegar no top no inicio é fácil, é só ser um viciado(tipo eu, assim) que atualiza a pagina de 1 em 1 sec.(tipo eu, assim) e ser um dos 1° a entrar...
 

DeletedUser6218

Convidado
kkkkk eh isso ae quem nao consegue se manter tem q comerar enquanto esta la. Eu por exemplo nao sei se terei sucesso no momento nao estou me importando muito com os cavalos paraguaios la na frente. Estou caindo e subindo entra a posicao 300 - 80. Mas para mim e quase impossivel ter auto-sucesso no ranking pois moro na CHINA e sao 11h a mais doque ai no Brazil e assim perco muito tempo enquanto muitos estao upando.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk eh isso ae quem nao consegue se manter tem q comerar enquanto esta la. Eu por exemplo nao sei se terei sucesso no momento nao estou me importando muito com os cavalos paraguaios la na frente. Estou caindo e subindo entra a posicao 300 - 80. Mas para mim e quase impossivel ter auto-sucesso no ranking pois moro na CHINA e sao 11h a mais doque ai no Brazil e assim perco muito tempo enquanto muitos estao upando.

se olhar, o que separa top de jogadores mais fracos são míseros 100-200 ptos de exp, então, não dá nem pra tirar onda....
 

DeletedUser

Convidado
Quer ser TOP ? Investir tudo em liderança é uma boa , libera esses trabalhos :

Proteger o Caminho dos Colonos [60% de exp]
Caçar Búfalos [62% de exp]
Construir uma casa senhorial [71% de exp]
Limpar o Mato [62% de grana]
Conduzir o Navio [82% de grana]
Proteger a Carroçaria [77% de exp]
Prospecção de Petróleo [83% de grana]
Perseguir Bandidos [75% de exp e 85% de sorte]
SEU MELHOR TRABALHO --> Emboscar Carruagem [73% de exp e 95% de sorte]

Uma dica , sou full liderança e upo muito rapido , ou seja , alvo de soldados e pistoleiros , só compre os itens e saia da cidade , melhor coisa que você tem a fazer quando é full liderança
 

DeletedUser

Convidado
Quer ser TOP ? Investir tudo em liderança é uma boa , libera esses trabalhos :

Proteger o Caminho dos Colonos [60% de exp]
Caçar Búfalos [62% de exp]
Construir uma casa senhorial [71% de exp]
Limpar o Mato [62% de grana]
Conduzir o Navio [82% de grana]
Proteger a Carroçaria [77% de exp]
Prospecção de Petróleo [83% de grana]
Perseguir Bandidos [75% de exp e 85% de sorte]
SEU MELHOR TRABALHO --> Emboscar Carruagem [73% de exp e 95% de sorte]

Uma dica , sou full liderança e upo muito rapido , ou seja , alvo de soldados e pistoleiros , só compre os itens e saia da cidade , melhor coisa que você tem a fazer quando é full liderança

Mas vc não acha que compensa fazer aventuras em vez de só trabalhos, pelo XP extra que dá?
 

DeletedUser8352

Convidado
Mais sorte hoje.Consegui o chapeu cinzentu sem fazer aventura.Só no trabalho sapatos brilhantes rsrsrsrsrsrsrsrs sou sortudo dimais!
 

DeletedUser

Convidado
Quer ser TOP ? Investir tudo em liderança é uma boa , libera esses trabalhos :

Proteger o Caminho dos Colonos [60% de exp]
Caçar Búfalos [62% de exp]
Construir uma casa senhorial [71% de exp]
Limpar o Mato [62% de grana]
Conduzir o Navio [82% de grana]
Proteger a Carroçaria [77% de exp]
Prospecção de Petróleo [83% de grana]
Perseguir Bandidos [75% de exp e 85% de sorte]
SEU MELHOR TRABALHO --> Emboscar Carruagem [73% de exp e 95% de sorte]

Uma dica , sou full liderança e upo muito rapido , ou seja , alvo de soldados e pistoleiros , só compre os itens e saia da cidade , melhor coisa que você tem a fazer quando é full liderança
o problema dos full iderança são a falta de trabalhos par níveis baixos, fica um tempo parado...
 

DeletedUser

Convidado
eu axei 3 bandera da uniao uma pra aventura e otras duas para o forte da minha cidad o pior k tenho k arranja mais 2 pro fort
 

DeletedUser

Convidado
2 horas tbm! se axa eu fico sem peixe mais num faço 2 horas pescar na corrente mais nem a pau! e olha a motivação ta mofando ae? =x
 

DeletedUser8352

Convidado
Bom mais eu fiz, e num sai no prejuizo!Se eu vende, com o dinheiro que tenho na mão,e se vender todos os itens que eu tenho posso fazer uma cidade
 

DeletedUser

Convidado
Tenho que pegar a bandeira da união pra merda de aventura do aniver do henri dai eu vo dize feliz aniversário atrazado a 6 meses

Aceitei a avantura no lvl 16 por aí e consegui no lvl 29..
Mas quando finalmente eu achei, eu achei 2 BANDEIRAS AO MESMO TEMPO.:eek:
Sorte não?
 

DeletedUser8352

Convidado
Não acho.Logo depois de 2 níveis que aceitei essa aventura, já consegui a bandeira!Mesmo se você achar duas num tem nada a ver.uM AMIGO MEU TB SÓ FEZ O TRABALHO 30 MINUTOS E ACHOU A BENDITA BANDEIRA.Ele que é sortudo!
 

DeletedUser

Convidado
Opa, tive um pouco de sorte também!
3882453968_0ac2bd5d25.jpg
 

DeletedUser8352

Convidado
Embora acho o granito muito melhor.Essa ae é boa tb para um ocmesso de jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo