Sou sortudo?

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O cara vem todo se vangloriar só pq está em 1º na pozição de XP hauhauahuahuahuahuahauhua.vai procura a sua turma o SR.PODER
---

Esta por fora meu amigo...

Sr poder tem um grande potencial..
duvidas vá no Tribal wars e procure lá pelo reiner.
huahuahuahuahua

e veja o historico dele lá...
e olha que ele aprendeu a jogar aqui bem rapido.:D
 

DeletedUser

Convidado
Esta por fora meu amigo...

Sr poder tem um grande potencial..
duvidas vá no Tribal wars e procure lá pelo reiner.
huahuahuahuahua

e veja o historico dele lá...
e olha que ele aprendeu a jogar aqui bem rapido.:D

tribal é tribal, west é west

eu fui o 1/ a me registrar, mas ssabi que era coisa de alguns minutos, e foi, quero ver quando tiver nego lvl 40-50+, aí se sabe quem joga bem....
 

DeletedUser8352

Convidado
Esta por fora meu amigo...

Sr poder tem um grande potencial..
duvidas vá no Tribal wars e procure lá pelo reiner.
huahuahuahuahua

e veja o historico dele lá...
e olha que ele aprendeu a jogar aqui bem rapido.:D

huahauhauhauhau com multi-contas até eu hahahahahaha
Eu conhesso ele, eu era espião dele hahahahaha
Mano para pa num fala merda!

AS MULTI-CONTAS ROLAVAM SOLTAS COM ELE.TANTO QUE TEVE QUE ABANDONAR O BR22 :eek: huahuahuahuahauhauahua :D :)
 

DeletedUser

Convidado
peguei chapeuzinho de 8 de nadar #D

eu tenho 2 desses...
achei os 2 em linha de trem....
capturarch.jpg
 

DeletedUser

Convidado
huahauhauhauhau com multi-contas até eu hahahahahaha
Eu conhesso ele, eu era espião dele hahahahaha
Mano para pa num fala merda!

AS MULTI-CONTAS ROLAVAM SOLTAS COM ELE.TANTO QUE TEVE QUE ABANDONAR O BR22 :eek: huahuahuahuahauhauahua :D :)

Foram alguns noobs lá que não suportavam nos ver dominar o M22...

hehehehehe

conteceu muito disso lá,até eu fui acusado de multi conta!:D
 

DeletedUser

Convidado
tribal é tribal, west é west

eu fui o 1/ a me registrar, mas ssabi que era coisa de alguns minutos, e foi, quero ver quando tiver nego lvl 40-50+, aí se sabe quem joga bem....

eu sei,The West é muito facil de jogar,ja tribal tem um certo nivel de dificuldade(pelo menos mais dificil que The West)...;)
 

DeletedUser

Convidado
Nunca / a maioria das pessoas que começam the west desistem poruqe não intendem como que faz as quests e como destribui abilidades = Fato
tribal wars quaquer um aprende / a unica dificuldade do tribal wars é quando você está com mais de 20 aldeias se necessita de mais tempo para poder olhar .

Att - New : JumperSM
A saudade Bateu mlq !
 

DeletedUser

Convidado
Nunca / a maioria das pessoas que começam the west desistem poruqe não intendem como que faz as quests e como destribui abilidades = Fato
tribal wars quaquer um aprende / a unica dificuldade do tribal wars é quando você está com mais de 20 aldeias se necessita de mais tempo para poder olhar .

Att - New : JumperSM
A saudade Bateu mlq !

Eu não vi nenhuma dificuldade em atribuir abilidades e fazer os quests..
huahuahuahua

Mas tribal wars é ruin pra quem joga poucas horas por dia,20 aldeias lá e moleza de administrar,o bravo é depois que se passa das 150 aldeias,mesmo com CP fica dificil.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Nunca / a maioria das pessoas que começam the west desistem poruqe não intendem como que faz as quests e como destribui abilidades = Fato
tribal wars quaquer um aprende / a unica dificuldade do tribal wars é quando você está com mais de 20 aldeias se necessita de mais tempo para poder olhar .

Att - New : JumperSM
A saudade Bateu mlq !

qualquer um pdoe jogar the west, mas poucos podem enttender, a complexidade das quests, os segredos, a build bem feita, a energia bem gasta.

tribal tem um grau de chatice, isso sim, desisti, jogava no m1 com quase 200.000 ptos,não muito, mesmo assim enjoei... mas heguei no west e enjoei do tribal
 

DeletedUser

Convidado
qualquer um pdoe jogar the west, mas poucos podem enttender, a complexidade das quests, os segredos, a build bem feita, a energia bem gasta.

tribal tem um grau de chatice, isso sim, desisti, jogava no m1 com quase 200.000 ptos,não muito, mesmo assim enjoei... mas heguei no west e enjoei do tribal

vc é dos velhos então..
huahuahuahua

Tbm participei do M1 de lá,mas fui noblado,auauauauauauaua....

tinha começado The west bem quando lançaram o primeiro servidor aqui,mas com outra conta que nem me lembro a senha,dai estava ocupado demais no M3 do TW,larguei aqui,voltei a poucos dias e o xarope do Sconstrutor ja estava aqui no server 4...
dai agora levo um pouo mais a sério.:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sorte msm foi eu ir 2h em caçar perus e pegar as 3 pernas que eu precisava +__+

saoasisoasiasiasiasiasias :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo