Sobre os Leilões

  • Iniciar tópico HenriqueXXI
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Minha Ideia é a seguinte :

Quando você põe um produto no mercado com um lance minimo seja ele qualquer ,exemplo 5k por mais disputado que seja o leilão no caso de meu produto ser interesante, os interessados vao ficar 5001 , 5002 , 5003 etc ... ate o tempo acabar e o mais esperto levar
ou seja para mim (vendedor ) nao ha ganho com a disputa ... pois por mais que seja disputado vou levar quanto? 5020 !? é mais vantajem estipular um preço e quem pagar leva .

Bom oque eu pensei para os leilões ficarem mais interessantes seria o vendedor quando estipular uma quantia minima para o lance, ex lance minimo 5k o interessado tem que dar no minimo 500 reais sobre o menor lance ou 1000 nao sei isso seria determinado por valores fixos do jogo que podia ser (250- 500 ou 1000) ou pelo jogador no caso do jogo deichar esta opção livre
Ex: lance minimo 5k lance minimo sobre a oferta minima 500 reais
5000 - 5500 - 6000 assim seriam os lances seguintes
Acho que assim teriamos leilões mais interessantes e vantajosos
 

DeletedUser

Convidado
Por isso o bom é sempre ter um valor pra lance mínimo e um pra compra imediata. O lance mínimo fica com um valor que te satisfaz e o de compra imediata para os apressados q nao querem esperar pelo tempo do leilao e/ou nao querem disputar com ninguem. (infelismente mts jogadores nao sabem nada disso e estragam o mercado com vendas ridículas)
Mas eu gostei da sua ideia, faz q a competição por um determinado item s torne uma competiçao valiosa. Acho q 10% do valor de lance mínimo seria uma boa quantia pra aumentar as sobreofertas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo