SM + Element = PAZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara, xp é parte da batalha, tomar um forte do inimigo, criar uma estratégia para superar a do adversário, a emoção da consquista, isso vc's não tem, vejam a que ponto chegamos, batalhas dentro de uma aliança para render xp...

Nao tinha como ter essa graça com voces avacalhando... Tem 3 jogadores aí da NA que eu respeito, Eayres e mais 2, porém, achei ridiculo voces tentando quebrar o acordo... Agora fiquem aí nessa... Podem ganhar os fortes tudo... Leve 5xp free aí... Enquanto a gente brinca de boa com 1000 + garantido...

Isto!

E foi em 3 batalhas. E sinceramente, a quantidade de exp que ganho não me interessa, estou no nível 62, comecei bastante tarde neste mundo, nem ando a lutar por nada, gosto de evoluir para ser melhor, só isso, para mim o mais importante é ajudar a cidade (e família) a cumprir os seus objectivos, exp e money ganho em batalhas é um extra.

Já pensei assim... Mas hoje em dia só importa a XP... Já que não temos fortes pra tomar, líder pra comandar, etc... Máximo que fazemos é revesar com o amigo pra não deixá-lo morrer e blockar os demais... Isso já ajuda muito no meu ponto de vista!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu jogo no m7, e estive lendo os comentarios e a minha conclusão, qual é a graça de uma batalha de forte se não é para defende-lo ou ganha-lo, esse acordo para ganhar XP qual a vantagem se no lvl 120 não vai precisar ter tanto XP, hoje tem jogador que deixa de fazer missões e aventuras para colocar tuda as habilidade em life para levar 40 tiros ao alvo, isso está ficando muito sem graça.

Não tenho nada contra, pois não estou disputanto nada afinal jogo porque adoro passar o tempo e me divertir mais vcs estão deixando o mundo chato :tempo:
 

DeletedUser11804

Convidado
os NA q deixaram o mundo chato ao romperem o acordo
 

DeletedUser12592

Convidado
99% do jogadores m7 sao paz
BORA AGORA E MUITA XP NAS BATLE
 

DeletedUser12452

Convidado
DEpois de tudo isso, o mundo continua uma verdadeira m****, por isso que parei com esse mundo!

Se o que os caras da WFW queria detruir o mundo 7, conseguiram, parecem um bando de crianças choronas usando qualquer desculpa fajuta, ao invés de assumir que não iam arrumar nada batendo de frente e fizeram essa palhaçada, bando de noob msm!

Agora ta feito, não tem nem do que reclamar, mais o esses noobs ainda vão ver :D



Talvez as crianças não entendam isso!
 

DeletedUser8233

Convidado
Sabem qual é o pior ?

O cara acha que realmente está tomando nossos fortes ahhahaha

Dos top 15, temos 13 cidades...rs

Se a gente quisesse vcs nao tomavam mais nada, mas nao temos interesse em fornecer boas batles pra vcs...

Vamos ficar fazendo xp interno...outro dia numa batle, mais de 20 fizeram 2k de dano...

Fiquem com os fortes,fiquem com tudo...Enquanto a gente fica com a diversão e o xp :)

Mesmo que so nos reste 1 forte,faremos batles la sempre...

Não queremos mais ranking e nada disso.
 

DeletedUser13449

Convidado
ignora os nubs kkkkkk falam q acabou a graça do m7 mas a verdade é q agr de jeito NENHUM irao ganhar kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13045

Convidado
Pena eu nao estar vendo tudo isso .... Deve estar ate legal ..
boom boa sorte a voces aee
 

DeletedUser

Convidado
Pode acreditar esta chato... eu fui para a wests forts war
 

DeletedUser14776

Convidado
Ah, agora eu sei aonde os noobs da Element e SM estão :D

kkk olha quem fala um nivel 60 falando só 1,2k pela minha cabeça kkkk

cara vai aprender a jogar TW e depois mostra onde ta o noobs aki! o unico nb que eu to vendo aki é sua buçeta e vs!
 

DeletedUser

Convidado
Podem fechar o Topico!

asdfasdas.png


Sign Feita Por Abtista de Animu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo