Situação do mundo..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom.. queria saber se tem alguém jogando nesse mundo aindaa... se ainda há algum movimento no tw, e se o mundo está bom.

Já se acostumaram com a nova versão? está ruim ainda? tão desanimados? ja pararam? Senti vontade de jogar dnv... mas o arizona pelo visto continua morto e parei porque achei essa versão um lixo, nao consegui acostumar! Ouvi falar tbm que estão arrumando a att e está ficando melhor.. mas n conferi.

Respondam ai... se ainda houver uma alma viva (:
 

DeletedUser19204

Convidado
por mim ta maneiro sim , da para brincar e passar o tempo , para o resto ja nao sei xD
 

DeletedUser

Convidado
Voltei a jogar hoje TW, eu estou no el monte, eu parei de jogar faz tempinho ja e gostei um pouco do novo layout do jogo... Mais meio confuso. Ja o mundo ? - - Muito vazio.
 

DeletedUser7683

Convidado
Tem tanto noob aqui, que é legal curtir com a cara deles...
 

DeletedUser19245

Convidado
essa nova versão encerrou o jogo, e os desenvolvedores continuam entuxando coisas pra gastar pepitas e pouco preocupados com o conteúdo
 

DeletedUser

Convidado
essa nova versão encerrou o jogo, e os desenvolvedores continuam entuxando coisas pra gastar pepitas e pouco preocupados com o conteúdo

Falou tudo, ainda mais com essa coisa de sorteio de natal, ter que gastar pepitas pra sortear mais vezes ou pra excluir a categoria de itens comuns...
 

DeletedUser

Convidado
A versão é essa que esta ai, paciência com ela ou parte pra outro jogo, infelizmente eles nao parecem ligar tanto assim pro equilíbrio.
Com relação ao mundo talvez mais pro futuro batalhas mais disputadas, por enquanto esta bem patético.
 

DeletedUser

Convidado
O jogo esta tão bom -.- que tão colocando minecraft no mapa pra chamar gente
faz-me o favor né.
Confira outras façanhas
Péssima versão, deixando-nos os que jogam isto desde o BR1 meio confusos ...
sim, estou jogando, estou top 15, sei jogar.... mais não estou gostando como antes
 

DeletedUser19204

Convidado
Não me importa como o jogo esta ou como esta o gráfico , o mundo e tudo nesse mundo nunca vai agradar a todos , então vamos tentar se adaptar , mas uma coisa que não da para ficar aguentando e se adaptar e esse descaso da equipe do suporte com os players , relacionados a tickets , sei que são muitos players , mais então que coloque mais membros na equipe...
MEU DINHEIRO DEVE SER INSIGNIFICANTE , POIS SÓ GASTO 11K DE PPTS POR SEMANA , MAIS SE ESSE DESCASO CONTINUAR , NÃO VÃO CONTINUAR A TER MINHA MICHARIA POR SEMANA XD
 

DeletedUser3512

Convidado
Não me importa como o jogo esta ou como esta o gráfico , o mundo e tudo nesse mundo nunca vai agradar a todos , então vamos tentar se adaptar , mas uma coisa que não da para ficar aguentando e se adaptar e esse descaso da equipe do suporte com os players , relacionados a tickets , sei que são muitos players , mais então que coloque mais membros na equipe...
MEU DINHEIRO DEVE SER INSIGNIFICANTE , POIS SÓ GASTO 11K DE PPTS POR SEMANA , MAIS SE ESSE DESCASO CONTINUAR , NÃO VÃO CONTINUAR A TER MINHA MICHARIA POR SEMANA XD

Já foi respondido seu ticket e informado para aguardar.

Basta aguardar e seu problema será resolvido, tendo em vista não ser nada de urgente.

Bom, caso continue tentando colocar jogadores contra equipe de suporte, serei obrigado a tomar as medidas cabíveis e não irei tolerar de forma alguma, portanto, conforme já informado em seu ticket, AGUARDE!

Sem mais e tópico fechado.

Obs.: Caso o criador do tópico deseje manter o tópico ativo, me enviar uma mensagem privada e limparei o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo