Sistema De Suporte Está Lento.

  • Iniciar tópico GregoryFachinello.
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Algum Moderador do fórum, me explica por que o sistema de suporte está demorando de mais para responder os nossos apelos, perguntas, dúvidas, etc..
Abandonaram o The-West?
Obrigado.

:blink:
 

DeletedUser17291

Convidado
O tempo de resposta do suporte geralmente é de 24 horas.

Obs: Tópico movido para Perguntas & Tutoriais
 

DeletedUser17291

Convidado
Geralmente é respondido antes mesmo de completar 24 horas, as vezes os tickets são respondidos em alguns minutos. A equipe do suporte esta sempre trabalhando para responder os tickets o mais rápido possível
 

DeletedUser

Convidado
Okk.
Mas ultimamtente está mais lento q o normal, mas eu acho que eles devem ter muito trabalho pra fazer.. hehe
:lingua:
 

DeletedUser17291

Convidado
Todos estão tentando responder o mais rápido possível.
Mais alguma duvida ou posso fechar o tópico ?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Okk.
Mas ultimamtente está mais lento q o normal, mas eu acho que eles devem ter muito trabalho pra fazer.. hehe
:lingua:

Realmente. demoram muito e concordo com o colega. E te digo o porquê, na ultima promoção que teve dos 20% a mais nas ppts, comprei com sms as ppts e nao veio os 20% prometidos, veio somente a compra normal, isso dentro da promoção, lembrando que nao foi antes e muito menos depois da promoção e sim durante. Abri ticket, e soh foram me responder e me indenizar os 20% mais de 24h depois da minha pergunta, assim perdi a promoção pq queria comprar mais, pois a mesma fechou antes de me responderem, soh nao comprei antes para nao dah zebra de novo. Acho que deveriam contratar mais gente para o suporte, isso na parte de premium. Pois eu perdi a promoção e o the west perdeu o $$$ que eu ia comprar a mais de ppts. :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Realmente. demoram muito e concordo com o colega. E te digo o porquê, na ultima promoção que teve dos 20% a mais nas ppts, comprei com sms as ppts e nao veio os 20% prometidos, veio somente a compra normal, isso dentro da promoção, lembrando que nao foi antes e muito menos depois da promoção e sim durante. Abri ticket, e soh foram me responder e me indenizar os 20% mais de 24h depois da minha pergunta, assim perdi a promoção pq queria comprar mais, pois a mesma fechou antes de me responderem, soh nao comprei antes para nao dah zebra de novo. Acho que deveriam contratar mais gente para o suporte, isso na parte de premium. Pois eu perdi a promoção e o the west perdeu o $$$ que eu ia comprar a mais de ppts. :hmf:

Verdadee, concordo, tambem queria saber porque estão tão rigidos com a questão de multi-contas as vezes o banimento é injusto, tentem tomar cuidado! :) é Um conselho, hehe.. :(
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, o suporte já foi muitas vezes melhor. É difícil aceitar o suporte atual, principalmente porque sabemos como ele já foi. :hmf:
 
Topo