SimpleBank

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
simplebanklogo.jpg




O SimpleBank é um banco que dispensa burocracia e se concentra na diversão.

Aqui pode guardar seu dinheiro, se quiser, quando quiser, onde quiser. Sempre que comprar ou vender alguma coisa no Restaurante & Lojas, pode avisar neste tópico e a transação será registrada!

Quer criar uma conta? Basta avisar e a conta será criada, com $ 10 000 para começar sua vida aqui!


LISTA DE CONTAS
(ordem alfabética)

Arturmg.................................................................. $ 13 723
Caçadordasnévoas................................................... $ 10 000
Dianco.................................................................... $ 10 050
Dinhodo.................................................................. $ 10 000
Felix250...................................................................$ 7 432
Geasi...................................................................... $ 10 000
Jonskron...................................................................$ 10 633
M.aster..................................................................... $ 10 000
Matheus o Melhor Bom................................................ $ 10 000
MercenaryScar.......................................................... $ 10 000
Miller5berto.............................................................. $ 6 205
Pedradas7................................................................ $ 11 600
Sr Morte.................................................................. $ 10 000
Thallesaugusto.......................................................... $ 10 000


FUNDOS/EMPRESAS/ENTIDADES

Fundo da Comunidade (gestor: Pedradas7)................................................. $ 12 050
Máfia (gestor: Jonskron)......................................................................... $ 0
Polícia (gestor: CaçadordasNévoas).......................................................... $ -4800
Hospital (gestor: CaçadordasNévoas)........................................................ $ -100
Colt.................................................................................................... $ 0
Gringo................................................................................................. $ 0


CONTAS POUPANÇA


Jonskron (10/10 semanas restantes)............................. $ 2 500
Felix250 (10/10 semanas restantes).............................. $ 5 932

EMPRÉSTIMOS

De momento ainda não estão disponíveis empréstimos normalmente.
Se deseja um empréstimo, no entanto, pode pedir e talvez o consiga.





CONTAS POUPANÇA

todas as contas poupança custam $ 50.

É possível criar uma conta poupança de 1,2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10 semanas.

Todas as semanas (todos os sábados), a conta cresce:


5% se a conta for de 1 semana;
8% se a conta for de 2 semanas;
10% se a conta for de 3 semanas;
13% se a conta for de 4 semanas;
15% se a conta for de 5 semanas;
20% se a conta for de 6 semanas;
25% se a conta for de 7 semanas;
30% se a conta for de 8 semanas;
35% se a conta for de 9 semanas;
40% se a conta for de 10 semanas.


Você poderá transferir dinheiro da sua conta para a conta poupança no início, depois disso estará bloqueada até ao final das semanas que dura a poupança. O dinheiro será então transferido para sua conta normal.


Se quiser pegar o dinheiro antes do final das semanas, você terá que pagar $ 500.







ATENÇÃO! Nem vale a pena tentar assaltar. O SimpleBank está protegido com as mais recentes proteções COLT Segurança, e ainda tem um segurança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Conta criada.


Empréstimos e contas de poupança estarão disponíveis em breve...
 

DeletedUser

Convidado
Nada de segurança on?
*Assaltando*
Não sei como fazer :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nada de segurança on?
*Assaltando*
Não sei como fazer :/

Mesmo sem segurança on, ele iria pegá-lo quando entrasse de novo.

E além disso não temos apenas seguranças, temos diversos equipamentos Colt Segurança.



Aconselho a fugir antes que alguém crie uma prisão!...



Não sei como fazer :/


Nem é preciso saber como se faz, basta fazer, e foi o que voce fez.
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo sem segurança on, ele iria pegá-lo quando entrasse de novo.
E além disso não temos apenas seguranças, temos diversos equipamentos Colt Segurança.
Aconselho a fugir antes que alguém crie uma prisão!...
.
Pedradas ja existe uma prisao esta junto com a delegacia ,vc quer fazer um boletim de ocorrencia ,e coloque assim em algum lugar do primeiro topico vijiada pela colt segurança

Nada de segurança on?
*Assaltando*
Não sei como fazer :/
Isso foi uma tentativa de assalto ? ou foi uma pergunta? so sei que temos imagems de voce gravada falando que queria faser um assalto.e os equipamentos de segurança sao ativados altomaticamentes com a abertura do cofre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mesmo sem segurança on, ele iria pegá-lo quando entrasse de novo.

E além disso não temos apenas seguranças, temos diversos equipamentos Colt Segurança.



Aconselho a fugir antes que alguém crie uma prisão!...






Nem é preciso saber como se faz, basta fazer, e foi o que voce fez.

Bom eu roubei, os seguranças estavam dormindo... o que me impede então? uahehuae

Pedradas ja existe uma prisao esta junto com a delegacia ,vc quer fazer um boletim de ocorrencia ,e coloque assim em algum lugar do primeiro topico vijiada pela colt segurança


Isso foi uma tentativa de assalto ? ou foi uma pergunta? so sei que temos imagems de voce gravada falando que queria faser um assalto.

Podem me caçar agora...
Paga indenização pra ele, não agiu quando precisou ><
Se no próximo post aqui nessa área, se em 15 mins não quotarem meu post, eu fujo novamente... é isso? (pode ser qualquer ação, estou sendo procurado, eu acho)
PS: esse não vale uheuaheuae
 

DeletedUser13918

Convidado
Bom eu roubei, os seguranças estavam dormindo... o que me impede então? uahehuae



Podem me caçar agora...
Paga indenização pra ele, não agiu quando precisou ><
Se no próximo post aqui nessa área, se em 15 mins não quotarem meu post, eu fujo novamente... é isso? (pode ser qualquer ação, estou sendo procurado, eu acho)
PS: esse não vale uheuaheuae

vc ta preso:shot:, o banco vai ter o dinheiro de volta e eu ganho uma medalha:D

obs:agora vou ser promovido:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu roubei, os seguranças estavam dormindo... o que me impede então? uahehuae



Podem me caçar agora...
Paga indenização pra ele, não agiu quando precisou ><
Se no próximo post aqui nessa área, se em 15 mins não quotarem meu post, eu fujo novamente... é isso? (pode ser qualquer ação, estou sendo procurado, eu acho)
PS: esse não vale uheuaheuae

cara o banco tem cameras de segurança, travas nas portas,blindagem em qualquer vidro e parede alem de alarme que trava altomaticamente as portas em caso de assalto para caso de emergencias entao vc esta preso dentro do banco com portas fechadas e sao todas blindadas,traduzindo voce esta preso.
Voce nao tem escapatoria ,esta preso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara o banco tem cameras de segurança, travas nas portas,blindagem em qualquer vidro e parede alem de alarme que trava altomaticamente as portas em caso de assalto para caso de emergencias entao vc esta preso dentro do banco com portas fechadas e sao todas blindadas,traduzindo voce esta preso.
Voce nao tem escapatoria ,esta preso

tsc tsc, e quem disse que eu não cavei um tunel?
qual a graça de um jogo se só uma parte pode ganhar?
as cameras nao vao ajudar nada se eu tiver com uma meia na cabeça auheaueha
as portas blindadas nao vao ajudar nada se eu entrasse por baixo (por um tunel)
prefiro minha sugestão!
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
tsc tsc, e quem disse que eu não cavei um tunel?
qual a graça de um jogo se só uma parte pode ganhar?
as cameras nao vao ajudar nada se eu tiver com uma meia na cabeça auheaueha
as portas blindadas nao vao ajudar nada se eu entrasse por baixo (por um tunel)
prefiro minha sugestão!
:assobiando:

voce ta preso agora entao pq se eu quotar sua mensagem no restaurantes e lojas 15 minutos ou meia hora sei la depois de vc postar vc ta preso e o dianco te quotol antes , amnha se ja ta livre a prisao e so um dia
 

DeletedUser

Convidado
voce ta preso agora entao pq se eu quotar sua mensagem no restaurantes e lojas 15 minutos ou meia hora sei la depois de vc postar vc ta preso e o dianco te quotol antes , amnha se ja ta livre a prisao e so um dia

mas estamos discutindo o assunto, não valeu né .-.
to com a grana muahahaha

EDIT: o proximo quote ta valendo (esse tambem nao conta rs)
Pergunta: Quanto eu roubei?
 

DeletedUser

Convidado
mas estamos discutindo o assunto, não valeu né .-.
to com a grana muahahaha

EDIT: o proximo quote ta valendo (esse tambem nao conta rs)
Pergunta: Quanto eu roubei?

ta pesquisando sobre o assunto de quanto vc roubou e achei uma ideia sua que foi aprovada no R&L arturmg


o assaltante tem que falar "passa a grana (ex)" dai se em meia hora nenhum policial/segurança e etc nao se manifestar, ele escapa com o dinheiro.
caso for pego, fica 1 semana na cadeia...
mas pra isso tem que ter arma, se não não roubaria nada

NAo deu para dar quote certinho pq o topico foi fechado mais mesmo assim vc precisaria de uma arma para assaltar.
 

DeletedUser

Convidado
ta pesquisando sobre o assunto de quanto vc roubou e achei uma ideia sua que foi aprovada no R&L arturmg




NAo deu para dar quote certinho pq o topico foi fechado mais mesmo assim vc precisaria de uma arma para assaltar.

Só faltou saber quanto eu roubei :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo